• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[700€] [13" - 14"] Trabalho e jogos leves

jmiguel25

Membro
Boas pessoal, gostava de saber o que me aconselhavam. Sou um zero à esquerda no que a avaliar computadores diz respeito, toda a ajuda é bem vinda.

Orçamento disponível: 700€ (posso esticar até aos 750 caso seja mesmo uma excelente oportunidade de negócio)

Pequeno e Leve: 13" - 14"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Apple não.

4) A que tarefas se destina o portátil? Vou usar o pc maioritariamente para as aulas e para estudar em casa, portanto, alguma autonomia seria bastante bem-vinda.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Vou andar com ele todos os dias.

6) Quantas horas de bateria necessitas? Não sei ao certo mas quanto mais melhor.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? O único jogo que jogo no pc é mesmo o FM.

9) Quando é que vais comprar o portátil? Obrigatoriamente em outubro.


Obrigado.
 
Clevo Essencial N240BU - 14" FHD IPS LED | i5-7200U | Intel HD Graphics 620 | 8GB DDR4 | 256GB SSD + 500GB HGST | 1,8 kg = 618€ (após aplicação cupão 10% desconto)

Clevo Ultrabook N13
- 13,3" FHD IPS Matte | i5-7200U | Intel HD Graphics 620 | 8GB DDR4 | 256GB SSD+500GB HGST(1) ou 1TB SSHD Firecuda(2) | 1,3 kg = 708€(1) ou 640€(2) (após aplicação cupão 10% desconto). Este tem teclado retroiluminado.

Se se destina sobretudo a trabalho e mobilidade, e o máximo que vais jogar é um FM, uma gráfica integrada é suficientemente capaz.
 
Back
Topo