1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[700€] [13.3",14"] Portátil para trabalho

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ruisapo, 7 de Setembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 591)

1. ruisapo

ruisapo Power Member

Boas, um amigo meu anda a procura de um portátil e como nem tem conta aqui e pediu para eu o ajudar, decidi pedir a vossa ajuda.

Ja agora, está quase a sair o Windows 8 que vai trazer muitos portáteis novos, especialmente portateis com boa mobilidade visto que vao sair muitos hibridos (tablet/pc). Acham que vale a pena esperar até lá? Esses portateis vão estar fora do meu orcamento?

Um portátil que ele tinha visto ee lhe agradou era este:
    Ultrabook NP-530U3C-A02PTSAMSUNG
    PC Portátil Intel® Core™ i5-3317M - 1,70GHz (3ª Geração) / LED HD 13,3" / 6144MB / 500GB / 7 HP / Intel® HD 4000 / WebCam Incorporada

mas já está um pouco esticado, pois são 800€ na loja que ele viu. Ele gostou, mas eu fiquei a pensar se a placa, mesmo não sendo para jogos, não o poderá ir abrandar o PC?

Obrigado =)

Última edição: 7 de Setembro de 2012
  2. Cicuta

Cicuta Power Member

Eu tenho o modelo abaixo que tem processador mais fraco e presumo eu que o gpu seja o HD 2000 ou o 3000 e não abranda nada. Tambem o podes considerar, com mais 4gigas de ram paguei 700 euros.

3. ruisapo

ruisapo Power Member

Andei a ver e o que acham deste portatil:
    ASUS - K43SV-VX280V (i5-2430M/4GB/500GB/GT540M)

A bateria dura um bocado menos mas penso que 5h ja é mais que suficiente, e como tem um processador melhor e uma gráfica muito melhor, só tem menos ram mas tambem para o que é 6gb ou 4gb vai dar ao mesmo, e é muito mais barato que o da samsung que disse em cima, aproximadamente 600€

Partilhar esta Página