1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[700€] [15.6] Bom portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Polaretii, 11 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 969)

1. Ora boas pessoal, tenho bons comentários acerca deste forúm e é por isso que estou aqui. Queria pedir a vossa ajuda em relação numa compra de um portátil.
    Pretendia não gastar mais de 750€ mas queria ter um bom portátil ao mesmo tempo. Falaram-me em comprar o ASUS
    K55VM-SX083V e estou sinceramente a ponderar em comprar este, é "bonito" e tem boas especificações, que me dizem?

*Tentei respeitar a organização respectiva a estes tópicos e irei responder ao questionário, (http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=188818). Então é o seguinte:

Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    700€/750€ máximo.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
    tamanho vulgar 15,6 (aconselham-me porque é o tamanho ideal para jogar jogos).

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    prefiro entre asus e hp.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    um pouco de tudo, mas sobretudo ter um bom desempenho em jogos.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    transportá-lo frequentemente para vários locais :D

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    ~3 horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Jogos recentes, mas outros já com algum tempito.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes?
    1366x768

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Por altura do natal :D

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    ter uma boa gráfica e processador

=============================================
    Fim do Questionário

2. ABastos20

ABastos20 Power Member

Se queres jogar ia antes para o K55VJ a versão com I5. A gráfica é melhor, uma GT635 em vez da GT630 do K55VM.

Cumprimentos.

3. já estive a ver o portátil que falaste mas também para isso comprava a versão i7, sempre dou mais 100 euros e trago qualquer coisita melhor.
    aceito mais sugestões relativamente a outra marca de pc's apesar da minha preferência ser hp ou asus.
    obrigado bastos!

4. brruno

brruno Power Member

para jogos entre o i5 e o i7 não vais notar qualquer diferença com a GT635M ; so se fosse uma grafica bastante potente é que faria sentido ir para o i7 para jogar.

Se for tb para usar programas pesados (CAD , VM's, ....) ai vale a pena ir para o com i7.

5. pessoal falaram-me também deste portátil HP G6-2110SP

6. brruno

brruno Power Member

tem grafica inferior

(GT630M ~ HD7670M ) < GT635M

7. obrigado pelas dicas pessoal, foram muito uteis na escolha da compra de um portatil (;
    muito obrigado

Partilhar esta Página