• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[700€] [15.6"] Portátil para entrenimento/gaming

Sousa16

Membro
1) Qual é o orçamento disponível?
700€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Indiferente

4) A que tarefas se destina o portátil?
Entretenimento, navegação na internet e gaming

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Em cima da secretária

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Não é relevante.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
PES, Assassin's Creed, GTA V

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Assim que possivel

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Pretendia um portátil com SSD se possível, bom sistema de refrigeração e o ecrã não fosse do tipo "mate", sem brilho portanto

=============================================
Fim do Questionário
 
Esse conjunto de requisitos por um portátil novo a 700€ não é realista. Aconselho-te a procurar por algo usado, a ver se existe algo que os preencha com o teu orçamento.

Por 810€, tens o Clevo N850HK1 na ***** com i5-7300HQ, 8 GB RAM, SSD 250 GB, GTX 1050 Ti, após aplicares o cupão DESC10ZWAME. O GTA V ocupa facilmente 1/4 deste SSD, sendo aconselhável a adição de armazenamento adicional no futuro. O ecrã é do tipo mate, no entanto.
 
Esse conjunto de requisitos por um portátil novo a 700€ não é realista. Aconselho-te a procurar por algo usado, a ver se existe algo que os preencha com o teu orçamento.

Por 810€, tens o Clevo N850HK1 na ***** com i5-7300HQ, 8 GB RAM, SSD 250 GB, GTX 1050 Ti, após aplicares o cupão DESC10ZWAME. O GTA V ocupa facilmente 1/4 deste SSD, sendo aconselhável a adição de armazenamento adicional no futuro. O ecrã é do tipo mate, no entanto.

Desde já obrigado pela resposta e pela ajuda. No seguimento do que disseste relativamente às soluções usadas, vi um Lenovo Y50 – 70, na warehouse deals da ama*** da alemanha que me pareceu interessante pelo preço e as características. Aqui a questão que se coloca é como eles vêm e a garantia que dão que eu não faço ideia como funciona ...
 
Desde já obrigado pela resposta e pela ajuda. No seguimento do que disseste relativamente às soluções usadas, vi um Lenovo Y50 – 70, na warehouse deals da ama*** da alemanha que me pareceu interessante pelo preço e as características. Aqui a questão que se coloca é como eles vêm e a garantia que dão que eu não faço ideia como funciona ...
Só uma observação acerca de portáteis vindos de fora de Portugal. O teclado não é igual ao nosso. Claro que podes substituir ou colocar autocolantes nas teclas, mas não é a mesma coisa...
 
Só uma observação acerca de portáteis vindos de fora de Portugal. O teclado não é igual ao nosso. Claro que podes substituir ou colocar autocolantes nas teclas, mas não é a mesma coisa...

Certo, no meu caso não é um problema. Para um pc como este com as seguintes características: Intel Core i7-4720HQ Quad-Core Processor, 3,6GHz, 8GB RAM, 256GB SSD, NVIDIA GeForce GTX 960m, a 680€ já com portes acho que já me chegava para as minhas necessidades. Aqui a questão é como ele se encontra e se não se encontrar com o estado que eu acho razoável se dá para devolver e também a questão da garantia, logicamente.

Edit: em relação ao que falou nomeadamente do espaço em disco não é problema. Desde que tenha uma ligação 3.0 eu tenho um disco de 1 TB que posso utilizar.
 
Desde já obrigado pela resposta e pela ajuda. No seguimento do que disseste relativamente às soluções usadas, vi um Lenovo Y50 – 70, na warehouse deals da ama*** da alemanha que me pareceu interessante pelo preço e as características. Aqui a questão que se coloca é como eles vêm e a garantia que dão que eu não faço ideia como funciona ...
Não dão garantia. Podes é devolver o produto se não gostares do estado em que está durante os primeiros 30 dias, pagando os portes de retorno.

O computador que indicaste parece de facto ter specs suficientes para ti. De qualquer das formas, se puderes dar os 810€ pelo que sugeri, ficas com gráfica largamente superior (+75% em benchmarks, em média), 3 anos de garantia, teclado português, e slot para colocares um HDD 2.5'' interno, portanto acredito que seria melhor compra.
 
Para o caso de ainda não teres comprador a loja do Ti belmiro está a fazer, este fds, uma promoção no Portátil Gaming 15.6'' ACER Aspire VX5-591G-5176. 799€

Intel Core i5-7300HQ a 2,5 GHz (até 3,5 GHz)
NVidia GeForce GTX 1050 4GB GDDR5
disco rígido com capacidade de 1 TB
 
Para o caso de ainda não teres comprador a loja do Ti belmiro está a fazer, este fds, uma promoção no Portátil Gaming 15.6'' ACER Aspire VX5-591G-5176. 799€

Intel Core i5-7300HQ a 2,5 GHz (até 3,5 GHz)
NVidia GeForce GTX 1050 4GB GDDR5
disco rígido com capacidade de 1 TB

Obrigado pela ajuda. Já o tinha visto mas esteticamente não vai ao encontro do que gosto.
 
Estou a "namorar" o Clevo P640HK1 na ***** de 14 polegadas. Em termos de ecrã, comparativamente ao Clevo N850HK1 já devo ser bem melhor, não? Eu depois tb se quiser jogar ligo-o a um monitor que tenho aqui. Já me foge é ao orçamento previsto! Provavelmente não irei colocar de imediato um disco e vou pedir se me podem colocar um HDD de 2,5" que tenho aqui ... apesar de saber que influência o desempenho do PC, uma vez que foge ao orçamento lá terá que ser e depois compro um SSD.
A minha dúvida relativamente a este portátil de 14 polegadas é também em termos de aquecimento/arrefencimento relativamente a jogos. Se alguém que tivesse um me pudesse dar feedback agradecia.
 
A gama P da Clevo tem um sistema de arrefecimento muito bom, bem como ecrã de melhor qualidade, nestes aspetos podes ficar descansado.
 
Back
Topo