1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[700€][15,6"] Portátil para jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Nahkranoth, 4 de Agosto de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 696)

1. Nahkranoth

Nahkranoth What is folding?

Boa Tarde,

1) Qual é o orçamento disponível?
    700€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Toshiba seria preferencial(apesar dos portáteis abaixo mencionados serem bons)
    Acer fora de questão

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Jogos, Trabalho

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

6) Quantas horas de bateria necessitas?

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, jogo jogos não muito exigentes como Minecraft, mas de vez em quando jogo também Left For Dead 2 ou Diablo 3.
    Se já der para estes três, já é muito bom. O Toshiba L500 joga bem este jogos(apesar de um pouco lentos nos 2 ultimos)

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900

9) Quando é que vais comprar o portátil? No próximo mês

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Convinha ter um disco de 500gb e se tivesse display VGA e HDMI.

Como já estou um pouco desactualizado no que diz respeito ao mercado dos portáteis e respectivas gráficas, gostava que dessem a vossa opinião em termos de gráfica, processamento e autonomia.

Comprei há uns anos(aprox. 2009) o Toshiba L500-13W e até agora nunca me falhou. Já lhe comprei um disco novo de 500gb para o portátil mas neste momento precisava de algo mais para me actualizar.
    Uso este portátil como computador pessoal. Costumo levá-lo para outros lados quando vou passar férias ou para competições,etc.

Precisava de um portátil dentro da mesma gama mas melhorzinho, claro...

Já vi uns portáteis pela ***** e no ***** e na minha opinião são bons:
    Samsung NP-RC530-T01PT
    Asus K55VM SX083V
    Toshiba L850 16V

Última edição pelo moderador: 5 de Agosto de 2012
  2. Rendeiro

Rendeiro Banido

o toshiba, tem a melhor placa grafica, mas o samsumg tem um processador i7, mas para jogos nao muito pessados, o toshiba ou o asus, mas ja que gostas de toshiba, o melhor é o toshiba mesmo

3. Nahkranoth

Agradeço imenso a opinião e vou segui-la ;)

Abraço

4. Rendeiro

Rendeiro Banido

de nada e boa sorte pa compra e desfruta do portatil

5. David.S

David.S Power Member

que tipo de programas vais usar?
    pode ser importante na escolha do processador.

6. Nahkranoth

Grande parte das vezes uso para jogos mas também para Office, Adobe Fireworks e Photoshop. Isto já conseguia fazê-lo bem no meu Toshiba L500, só queria um upgrade.
    Sei que para programas de edição e imagem precisa sempre de alguma memória e se fosse modelação 3D aí precisaria de mais.

7. David.S

David.S Power Member

então recomendo o asus K55VM-SX033V e um upgrade para 8gb 1600Mhz.

Partilhar esta Página