1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[700€] [15.6"] Portátil para trabalho - URGENTE

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por quietdropsedit, 31 de Janeiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 819)

1. Olá a todos! Necessito de um novo portátil urgentemente para trabalho.

1) Qual é o orçamento disponível?

700€ (o que não quer dizer que não possa dar um pouco mais para colmatar melhor as necessidades)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

d. Tamanho vulgar: 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Tenho um Asus e gosto, mas não excluo outras marcas.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalho: AutoCAD, Solidworks, Matlab, etc...
    Internet
    Filmes

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Não é para transportar muito.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Talvez 4h.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Nem por isso. Talvez PES para descontrair :D

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes?

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Nos próximos dias, se possível já este fim de semana!

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Não.

Estive a ver e estou inclinado para o Asus K55VJ, nomeadamente estes 2 modelos:

http://www.sieric.pt/index.php?route=product/product&product_id=1005279
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=30383

A diferença que vejo é que o SX061H (787,95€) tem 8GB de ram e o SX099H (775,00€) tem 6GB, pelo que penso que compensa pagar um pouco mais pelo SX061H.

Mas não sei, também há outros modelos interessantes, gostaria que explicassem a vossa escolha. Desde já obrigado pessoal!

Última edição: 31 de Janeiro de 2013
  2. brruno

brruno Power Member

SX061H tem tb mais disco

3. Sim e mais disco :) Penso que para este preço e com estas características não há mais nada...

4. Pessoal, os K55VJ-SX061H, e restantes K55VJ, estão esgotados neste momento... O que recomendam como alternativa?

5. tuga31

tuga31 Power Member

esgotado? onde? tambem quero um asus desses

6. Telefonei para 2 lojas no porto (*****, Sieric) e dizem que está esgotado há 2 meses mas que pretendem repôr alguns agora em fevereiro. Mas estou com alguma urgência para ter que andar a esperar sem ter certezas...

7. brruno

brruno Power Member

já saiu um modelo novo para o substituir , por isso é que anda esgotado em varios sitios. o Asus K55VJ-SX193H

8. Por acaso tou com o mesmo problema ... Tao esgotados em todo o lado... Na JP Sa couto e na cpc dizem que não ha datas para retorno ao mercado ...
    ja tou a duas semana a espera ... tou mesmo a ver que tenho de mudar ....

Mas continuando o assunto, ha um asus da serie k55vj-sx"...." que é um Core i5-3230, 6gb de ram e 750 Disco a 5400 ... mas nao encontro os ultimos 3 numeros...
    gostava de saber, pq esse o portatil que tenho encomendado :)

Última edição: 2 de Fevereiro de 2013
  9. brruno

brruno Power Member

se não fores jogar muito sim , perde um pouco na gráfica mas ganhas no ecrã que para o trabalho que vis fazer dá jeito...

Partilhar esta Página