1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[700€] [15'6] Portátil para trabalho e gaming

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por zenunoh, 21 de Setembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 460)

1. Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    700€
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    nao
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    Portatil para trabalhar na faculdade, vou trabalhar com modelação 2D e 3D, e tambem gostava que fosse acessivel a alguns jogos
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Normalmente vai estar em cima da secretária, mas tambem o vou transportar
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Dava-me jeito no minimo 3h30 / 4h
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, jogos ainda nao sei
    8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    Nao percebo muito de compotadores, mas queria uma resolução razoavel

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    tenho mais ou menos uma semana
    10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Gostava que tivesse no minimo 6gb de ram, ou se tivesse 4 que tivesse a possibilidade de por mais memoria mais tarde

=============================================
    Fim do Questionário

2. brruno

brruno Power Member

aproveita a promoção de amanha e domingo da ***** , preços sem iva ; tens o asus K55VM-SX045V a 800€ fica-te a quase 650€

3. PAreceu-me um bom computador, mas nao vou estar disponivel par ir á ***** este fim de semana.

Quem mais aconcelham? Eu tenho preferencia por comprar um na *****, mas se vir boas oportunidades noutros sitios tambem aceito

Partilhar esta Página