1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[700-800€] [13.3",14"] Ultrabook para trabalhar em Office, Internet e Filmes

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por brunoesteves06, 5 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 959)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?

O mais barato possível até 800€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Preferência Asus, Toshiba, Samsung.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalhos para faculdade em Office, ouvir música, ver filmes/séries, Internet.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Sim! Pretendo que não pese na mochila e não ocupe muito espaço.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

O máximo possível (4 horas ou mais)

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Não, nem quando tive um portátil com boa placa gráfica joguei!

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Não sei responder a esta pergunta lol

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Nos próximos dias porque preciso dele para a época de exames.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

O máximo de espaço (500 GB) é bom, Windows 8, colunas razoáveis.

Desde já obrigado a quem perder tempo a ler e a tentar ajudar-me! Vi o Samsung da série 5 a 700€, mas por ser 'apenas' i3 decidi vir aqui pedir opiniões.
    Para aquilo que pretendo, há assim tanta diferença entre um ultrabook de 700€ com i3 para um de 900-1000€ com i5?

Cumprimentos

Última edição: 5 de Dezembro de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

Sim, ha uma boa diferença entre um i3 e um i5 ; mas para o que vias fazer não vejo grande necessidade de potencia mas arranjas i5 abaixo dos 900€
    tens o Samsung NP530U3C-A02PT a 700€..

3. Há uma coisa que não percebo: esse tal samsung NP530U3C-A02PT (i5) custa 700€, porque é que o samsung NP530U3C-A04PT (i3) está ao mesmo preço?!

4. brruno

brruno Power Member

porque está em promoção para acabar stock , tem o windows 7 (que podes fazer o upgrade para o 8 por 15€)

5. Consegues me indicar um sitio onde ainda esteja à venda?

6. brruno

brruno Power Member

eu vi o preço dele na fnac, não sei se ainda o terão ou não..

Partilhar esta Página