1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[700-800€] [15'',15,6''] Trabalho/Lazer/Gaming

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por fabio_c, 22 de Julho de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 579)

1. fabio_c

fabio_c Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?

700-800€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

A marca que fornecer o melhor portátil.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Jogar, Lazer(filmes, séries), Trabalhos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Transportável.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

O máximo possivel dentro do orçamento e dentro das melhores especificações possiveis.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim. Todo o tipo de jogos recentes.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Todas estas categorias, sendo preferencial a categoria 3

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

O mais rápido possivel.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

HDMI de preferência.

2. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Asus K55vm
    Toshiba satellite L850 16V
    Acer Aspire M3-581TG-52464G12MNKK

3. fabio_c

fabio_c Power Member

Obrigado pelas respostas.

O que acham deste portátil? Está na ***** por 873.10€. Pelo preço que ele tem existem alternativas melhores?

ASUS N56VM-S4047V

4. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Esse tem uma GT 630m..é bastante inferior á gt 640m do acer. Já que estas a esticar assim o orçamento por 940€ +/- já arranjas o clevo w150ERM com uma GT 650m que é bastante superior a estas.
    Ou entao se poderes ir até aos 1000€ arranjas o asus N56VZ que também tem a GT 650m.

5. fabio_c

fabio_c Power Member

Pois, mas isso já penso que é fugir demasiado...

No máximo dos máximos posso ir até aos 900€. A questão que se coloca é:
    - Esse Clevo por 940€ é a melhor oferta que existe no mercado?

6. brruno

brruno Power Member

por 940€ e até aos quase 1200€ é o melhor;

7. Luis SSantos

Luis SSantos Power Member

Penso que esse Clevo não traz sistema operativo instalado, mas não tenho a certeza, informa-te primeiro.

8. brruno

brruno Power Member

sim, é 900-940€ sem S.O incluido

9. Luis SSantos

Em relação ao Clevo penso que tens que encomendar em lojas especificas, não está disponivel em qualquer loja informatica ou grande superficie pelo que tens que esperar, e pelo que li em outros foruns nem sempre estas lojas cumprem os prazos de entrega (estou a falar por aquilo que tenho lido), agora que devem ser boas maquinas devem, eu no meu caso tive o mesmo dilema Clevo w150ERM ou ASUS N56VZ, pois têm configurações similares sendo que o Clevo em relação a grafica (sendo o mesmo modelo) mas com GDDR5 será teoricamente superior, mas optei pelo N56VZ só por estes aspectos que já referi.

10. fabio_c

fabio_c Power Member

Ppis. Sendo assim fico um bocado reticente em relação à compra do Clevo. O objectivo era comprar e receber num prazo estipulado... E onde se compram?

Muito Obrigado

11. Luis SSantos

É como te digo esta informação tem por base o que tenho lido aqui na ZWAME, e até há fóruns aqui na ZWAME relativos aos CLEVO, passa por lá e tira a limpo estas dúvidas, o pessoal que o frequenta está a mais dentro do assunto e sabem quais as lojas.

Partilhar esta Página