1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[700€-800€] [15€~17€] Portátil para gaming.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Miguelz, 13 de Dezembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 792)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    entre os 700 e os 800€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    estou mais inclinado para toshiba ou sony vaio, ate agora nunca me desiludiram, nao estou muito interessado em HP.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Jogos, e tambem a utilização normal de software.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    vou transportar, mas irá funcionar basicamente como desktop

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    entre 1 a 3, mas isso nao e muito importante para mim.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, todos os que a configuração o permitir. Mas quero um portatil que seja capaz de correr jogos recentes e os que ainda estao previstos sair.
    8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    ainda estou a decidir se antes do natal (em virtude de alguma promoção), ou se depois em janeiro/fevereiro, para aproveitar algum possivel desconto pós natal.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Não respondendo directamente a essa pergunta eu tenho um portatil de momento; o toshiba L13E, um portatil com uns 3 anos que funciona bem ate agora,
    descriçao breve:
    I3
    ati hd radeon 5165/4650 (basicamente uma 4650 com overclock feito pela ati e com hypermemory)
    4gb de ram
    disco penso que seja de 5400rpm

pontuação no windows(nao que tenha grande interesse): 5.7(dada pelo disco)

portanto o objectivo era saber se por este preço existe um portatil que compense de momento o investimento, e que seja uma grande diferença em relação ao gaming, tendo como comparação o portatil que possuo agora.

2. ABastos20

ABastos20 Power Member

O Teu pc ainda está razoavel. Mas dentro desses valores tens o Asus K55VJ com Nvidia Geforce GT635M, I5, 6GB ram e disco de 7200 rpm.

3. acho sinceramente que upgrade para i5, nao compensa :$ a comprar preferia um i7. ja fiz a minha pesquisa como e logico tambem, mas esta complicado por 700 euros encontrar um i7 que tenha uma boa config. se tem i7 tiram no resto.

4. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

Por 800€ encontras, mas não asus

5. brruno

brruno Power Member

a nivel de software é que tipo de programas ?

O K55VJ com i7 fica-te por volta dos 800€..

6. ABastos20

ABastos20 Power Member

Não percebi. Se queres para gaming porque o I7????? Não percebi essa parte.

7. não compensa o i7 para gaming?

8. pelo que eu tive a ver as configurações actuais gostava de encontrar um portatil que realmente vale-se a pena investir os 700 euros. e ate agora nao encontrei nada que me cativa-se por ai alem, a unica coisa que realmente se encontra um pouco desactualizado no meu portatil sera mesmo a placa grafica. mas nao sei ate que ponto compnsa gastar 700 euros para o upgrade da grafica. gostava portanto de saber a vossa opiniao sobre o que anda no mercado, e se realmente a troca compensa.

9. Se vais comprar um portatil para ser basicamente desktop, porque não investires esse dinheiro mesmo num desktop mesmo, e deixares a ideia do portatil de lado, porque com esse dinheiro, não consegues arranjar grande coisa para jogar, e em comparação ao portatil que tens não te vai melhorar assim nada de especial em performance o portatil que irias comprar com os 700€. Na minha opnião ;)

10. brruno

brruno Power Member

para acompanhar uma GT635M um i5 vai-te fazer o mesmo serviço que um i7 no que toca a jogos..

Partilhar esta Página