• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[700-800€]MSI GL62M 7RD ou outro?

Elrod

Membro
1) Qual é o orçamento disponível?
700-800€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não

4) A que tarefas se destina o portátil?
Será para gaming quando tenho tempo e para fazer trabalhos no office

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Vai ser transportado, mas na maioria das vezes irá no carro por isso o peso não é o factor mais importante

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Irrelevante, tirando algum imprevisto terei sempre tomadas.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim, tenciono jogar uma variedade grande de jogos. Procurava um portátil que me deixasse jogar desde Far Cry 4 a League of Legends.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Não percebo o suficiente para saber a diferença

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Até ao final de Julho, início de Agosto.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Creio que não

Eu já tive a fazer alguma pesquisa e encontrei um MSI por 769€ com as seguintes características:
  • Processador: Intel® Core™ i5-7300HQ Quad-Core, 2.5 GHz com Turbo até 3.5 GHz, 6 MB Cache
  • Chipset: Intel® HM175
  • Memória RAM:
    • 8GB (1x8GB) DDR4-2133 MHz
  • Ecrã: 15.6” Full HD (1920x1080) Anti-Glare NTSC 94% Wide View
  • Placa Gráfica: Intel® HD Graphics 630 (integrado no CPU) + Nvidia GeForce GTX 1050 2GB GDDR5
  • Armazenamento:
    • HDD 1TB 7200 *****
Existe alguma coisa que eu deva saber acerca deste modelo/marca? Recomendam outro portátil? Obrigado desde já em tudo!
 
Com jeitinho conseguias um Clevo N850HK com a 1050Ti de 4GB por pouco mais que isso, consoante a configuração que fizeres.
 
Com jeitinho conseguias um Clevo N850HK com a 1050Ti de 4GB por pouco mais que isso, consoante a configuração que fizeres.
No site configurador da clevo esse portátil, escolhendo o HDD mais barato, já me fica a 950€ o que foge um pouco ao orçamento, ou estou a ver no sitio errado?
 
Última edição:
@Elrod em www.*****.pt escolhes o N850HK (penso que é nos Developer) e escolhes a tua configuração, no final metes o cupão de 10% de desconto (desc10zwame) e ficas com o teu preço final.
 
Back
Topo