Agora expliquem-me o que está escrito na factura:
E alem do mais recebemos e pagamos sempre a factura do telefone.
A não ser que eu esteja enganado, isso é a cópia do contrato, certo??
pelo que li ai, tens ai a prova de como contratas-te débito directo, venha quem vier
não sou advogado, por isso não sei dessas cenas, mas te digo, apresenta-te numa loja da pt, põe a folha na mesa e resolve o problema, a culpa não foi tua foi deles, eles não têm que te cobrar a ti por um contrato que fizes-te, se alguém cometeu erros foi a gaja, a colaboradora
um exemplo pra ti, quando meteram netcabo, na casa onde estou, foi um grande contrato pra netcabo, durante os 4 primeiros meses cortaram a net ao fim do mês, sem avisar nada, telefonei a seber o que se passa, resposta, a factura do mês anterior não foi paga, ok resolvam isso, mas ponham a net a funcionar pk não recebi factura nenhuma, segunda factura a mesma cena, terceira factura igual
conclusão, da primeira vez ficou logo percebido que não estava a receber as facturas, por isso não as podias pagar, nem se preocuparam de saber porquê, da segunda disseram que tavam a enviara as facturas para uma morada em braga, o contrato foi fito no porto
lol
mas na terceira vez cometeram o mesmo erro, e mesma assim enviaram pra braga a factura, paguei o que tinha a pagar, o que tinha contratado e nem mais um tostão
eles erram e depois a culpa é do cliente
2º exemplo, com o sapo á cerca de um mês, como sabem ou não, eles telefonam pra casas das pessoas a inpinjir o sapo, e um colega lá da terra, caiu nessa :S
mandaram-lhe o kit, que até é bem fácil de configurar, ele ligou mas nada, após ter recebido a confirmação da activaçaõ, telefonou pra eles, e após uma hora a levar com maravilhas de configuração, dizem-lhe que têm de passar para uma empresa especializada e que ele teria de pagar 11euros
, como é possivel
ele não quis obviamente, pois 1hora no 707...... já deve ter saido caro,
pediu-me pra eu ir lá ver o que se passava, lá estive á volta daquilo e não funcionava, tinha sinal mas não ligava, perdi 10min ao telefone a dizer á gaja que o problema ou era do router ou da linha que as configurações tavam bem feitas
ela lá comeu, e mandou um técnico, na semana seguinte o meu colega disse-me que o técnico lá foi, e o que era: a maravilha de um router novo(ou não) avariado
agoram digam-me que credibilidade tens esses gajos?
eu já usei sapo, pk não havia mais nada na zona, e logo que o contrato acabou e apareceu alternativa saltei fora
por isso, mal resolvas isso, salta fora mal possas
como disse, tens o contrato na mão, é prova válida, eles têm uma cópia e não podem negar o erro que eles cometeram