• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[700€] [transportável] - portátil para trabalho

joanacr

Membro
Bom dia a todos,

necessito de um portátil novo, algo leve e transportável pois não vai estar muito tempo em casa, necessito de o ter várias horas a trabalhar com vários programas em simultâneo, e o meu hobbie é fotografia, logo necessita ter uma boa imagem para fazer edição.

=============================================

1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?

700€( no máximo vou aos 800€ se valer mesmo a pena o investimento). Compra Para já.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não ( mas prefiro algo com durabilidade)

4) A que tarefas se destina o portátil?
trabalho, nomeadamente académico, vários programas aberto em simultâneo, bem como acesso à internet, sempre ligada em simultâneo. Alguma edição de imagem (não sem o objetivo principal), ver filmes/ videos com alguma qualidade

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Transporte frequente

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Várias, 8h no minimo

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Não

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
- a melhor possível -

3. 1920x1080
4. 3840x2160



10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

- guardo muitas fotos, mas também utilizo armazenamento externo -

=============================================
Fim do Questionário

Esta não é de todo a minha área. Obrigado a todos :)
 
  • acho que o HP Pavilion Power Notebook 15-cb003np é uma boa maquina até estou a pensar comprar um para mim, custa 750 mas ha um tambem de 14" se nao quiseres um mais pequeno e mais barato...
 
Back
Topo