72º.C isto é normal?

Datwo

I'm cool cuz I Fold
Depois de instalar o Sandra 2004 qual ñ é o meu espanto kuando deparo com esta informação:
temps.jpg


Estas temperaturas são normais? é k tanto kuanto tenho visto mto pessoal queixa-se por ter o cpu a 40º portanto 72º deve ser péssimo.
 
Última edição:
isso mede mal.. um colega meu tinha umas Asrock e tinha 75º, quando mudou para P4C800 baixou para +- 40º ... essa board nao vale nada, se for a k o meu colega tinha, nen dual channel tem.


cumps!
 
XiMa disse:
isso mede mal.. um colega meu tinha umas Asrock e tinha 75º, quando mudou para P4C800 baixou para +- 40º ... essa board nao vale nada, se for a k o meu colega tinha, nen dual channel tem.

Bem eu keria uma dessas tb
 
se a bios indica 60, então em principio são os 60 que tens, mas se queres ter certezas usa um termómetro digital ou de infra-vermelhos. Sendo que o sensor falhou por 75º, acho que é uma boa margem para os 60 estarem correctos.
 
Nem sempre, tudo depende dos sensores da board, se não estiverem a funcionar correctamente o MBM não faz milagres... mas nesse caso nem a própria bios...
 
Boas.

Por acaso tenho aqui no trabalho uma ASROCK P4M266 :puke: que me está a dar o mesmo problema. CPU temp = 73º

CPUZ.JPG



Reparei que a MB faz um ligeiro overvolt de 0.1 ao VCore, estando este a rondar os 1.6. Como a voltagem default do CPU é 1.525, poderá ser esse o problema?

Cumps.
 
Não creio que 0.1 de overvolt seja problema, por vezes a minha NF7 até faz mais que isso...

mais uma vez se te queres certificar das temperaturas vê o que diz a bios...
 
ThunderStorm disse:
se a bios indica 60, então em principio são os 60 que tens, mas se queres ter certezas usa um termómetro digital ou de infra-vermelhos.

Talvez a temperatura da bios esteja correcta. Tb ñ admira pk o dissipador original da intel :puke:
 
[_ExtremeHack_] disse:
Bem com o cooler de origem e nos dias mais quentes é capaz de rondarem os 60º em full...
Pois. Mas se ñ me engano kuando estás na bios o pc tá em idle e eu tenho temps de 60º aí. Kualker dia isto ainda :004: . :lol:
 
Back
Topo