1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

7200 is (also) here

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 23 de Novembro de 2005. (Respostas: 27; Visualizações: 1593)

1. blastarr

blastarr Power Member

http://www.vr-zone.com/?i=2978

Para o segmento dos 40 a 99 dólares.

2. Han???

40 a 99€ por uma 7200 :wow:

Dei mais pela minha MX440 aqui há uns anos atrás :P

3. Rudzer

Rudzer Power Member

E pronto pelo andar da coisa antes do final do Q1 2006 a familia 6xxx é toda substituida :)

4. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Ora nem mais. Com preços entre 40 e 99 € +/- esta placa é minha quando saír. :001:

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Não é para jogares, certamente.

6. blastarr

blastarr Power Member

Se há pessoas a jogar com MX440 e GF3/4 Ti, também não será pior nesta.

7. Zealot

Comparar a performance dos jogos nas GF 4 MX com as GF3/4 Ti é não perceber nada dessas placas.

8. Morpheus

Morpheus Banido

Yikes!!!! ...interface de 64bit para as memorias!!! isto deveria de ser proibido!

9. Rudzer

Rudzer Power Member

as X300 e 9200SE são para jogar queres ver....

10. Sway

Sway To fold or to FOLD?

Porquê? vai ser pior que a série 6xxx??

11. blastarr

blastarr Power Member

Altamente improvável, pois aínda hoje conservo as minhas Geforce 2 Pro e Geforce 4 Ti 4200 AGP4x...:rolleyes:

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se tens uma Ti4200 sabes bem que ainda dá pra jogar bastante razoávelmente...

Quanto a esta 7200 parecia-me uma excelente aposta, se não fosse os malditos 64bits... Já as 6200 de 128-bits hoje em dia também dão para jogar muito aceitávelmente... Eu tou á espera de ver o que arranjo nos proximos tempos assim barato porque ainda não tenho gráfica PCI-E pra DFI...

13. blastarr

blastarr Power Member

Se queres performance, tens de ir para a 6800 GS, ou esperar dois meses pelas 7600 e 7600 GT.
    Ambas terão sempre 8 a 12 pipes (dependendo se é LE ou normal)

BTW: Eu bem tentava e jogava o Call of Duty (o antigo) aceitávelmente, mas tinha de reduzir o detalhe fortemente ao ponto de se parecer mais com o Quake III original.
    Esse jogo, nessas condições, até numa FX 5200 LE que eu tive (tb de 64bit como esta 7200) era jogável, com o mesmo CPU.

Última edição: 23 de Novembro de 2005
  14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pois tava a pensar mais na onda das 7600, mas queria comprar isto o mais tardar daqui a um mesito ou mesmo em ultimo caso de sair uma coisa ultra-xpto em janeiro...

Senão tou a pensar numa 6800GS ou akelas ATI X800 que dão pro mod, talvez a performance da ATI seja superior não ?

15. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Estranho ter um bus 64 bit com memoria rápida (para o segmento).
    Talvez fique mais barato do que um bus 128 bit com memoria mais lenta.

Fora isso não há muito a comentar. A noticia não dá mais pormenores.

16. Zealot

E eu alguma vez disse que são oh chico-esperto?

Onde é que está a GF 4 Mx? E porque é que deixaste de jogar com elas?

17. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Se vires o price tag a que vêm é natural terem 64bits. A 7200 vai ser do tipo as X300 ou 9200 a rodar os 50/60 euros.

As X1300 que ja têm bus 128bits e muito mais clock custam entre 90 a 140 euros.

Mas tb se a 7200 so sai em janeiro, com as X1600 a rondarem os 130/200 euros é natural que as X1300 desçam para os 60/100 euros por essas alturas.
    Até la estas 7200 quase de certeza que devem levar um update para 128bits. Depende do preço das X1300 na altura.

18. blastarr

blastarr Power Member

Tirando os RAMDAC's de imagem 2D e o Fast Z-clear, as Séries GF2 e GF4MX são idênticas.

Porque é que deixei de jogar com elas ? Bom, acho que é mais que evidente... Porque são lentas e oferecem pouca qualidade de imagem, quando comparadas com as placas actuais.
    Afinal, é tecnologia de 2000 a 2002...

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

Numa Ti4200 ? Duvido bastante... Eu corro Call Of Duty (O primeiro com tudo ao máximo sem AA nem AF) Deves tar a falar da GF2/GF4Mx... Quanto 'a serie FX, uma Ti4200 leva alguma vantagem contra uma Fx5600... Axo k só a FX5600Ultra é superior...

20. blastarr

blastarr Power Member

Eu só jogo a 1280 x 1024 x 32bits de cor ou superior, se a placa não me garante 35~40 fps de média (não de nºs máximos, isso é só para teórico ver) nessas settings e com qualidade de imagem que deixe tudo "deslavado" de detalhe, eu não a uso para jogos.

Em vez disso, peguei no Rivatuner e drivers 45.xx, e fiz-lhe o meu segundo softmod, para Quadro4 700 XGL.

Antes tinha feito o mesmo na GF2 Pro para Quadro2, depois diz o mesmo na 5900 XT (para QuadroFX 3000), e agora tenho a 6800 GT PCIe em QuadroFX 3400.

Se preciso de jogar, tenho uma segunda instalação de WinXP em dual boot, dedicado em exclusivo a jogatanas, e com os drivers normais.

Partilhar esta Página