1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

720p sem usar o cabo hdmi?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por anonymopt, 11 de Abril de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1575)

1. anonymopt

anonymopt Power Member

a minha televisão é hd ready e estava a usar a ps3 com o cabo hdmi.

Contudo a tv só tem uma entrada hdmi e eu queria usar essa entrada para outra coisa.

Não dá para como a minha x360 usar os cabos de "componente" ou la como se chamam tb para a parte hd?

2. JDaman

JDaman Power Member

Nop. Para a PS3 ter HDMI é preciso um cabo HDMI.

Fica Bem.

3. anonymopt

anonymopt Power Member

dar dá... e n é ter hdmi mas sim 720p ou alta definição (hd)

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=3&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=acessorios&scategory=acessoriosPlaystation3&product=4905524394399&minIndex=3&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Generico

a minha duvida era mais se com o cabo (vermelho branco e amarelo) nao podia ligar no (azul verde e vermelho)

ou se tenho que comprar essas cabos... (a parte de som não preciso porque uso cabo optico para o som..)

Última edição: 11 de Abril de 2008
  4. NRaider

NRaider Power Member

A tua PS3 trouxe um manual?

5. Lol claro que dá...é só usares o cabo de componentes...só o 1080p é que é exclusivo do cabo hdmi

6. anonymopt

anonymopt Power Member

mas da com o cabo de componentes (amarelo branco e vermelho)? ou tem q ser um componentes especiais?

7. Américo

Américo Power Member

não dá com esse, tens que comprar o de component com 5 cabos, 3 para o video e 2 para o som

8. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Yap exactamente, custa 15 erios mais ou menos.

9. Dread07

Dread07 Power Member

Se calhar ficavas muito bem servido com uma coisinha destas.

10. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Olha! Tens razao! E bem bom! :)

11. Strangelet PT

Strangelet PT Power Member

Os componentes transmitem 1080p se for um jogo, se for um filme é que se fica pelos 1080i, por razões legais.

E o cabo que vem com a consola esse Amarelo Vermelho e Branco não serve para HD, o Amarelo chame-se cabo Composite, transmite o vídeo. O Branco e Vermelho transmitem som stereo. O cabo componentes é Verde Azul e Vermelho, e vem normalmente também com o RCA (Vermelho e Branco).
    Só uma coisa, para se ter som Dolby Surround tem que se ligar o hdmi a um receptor AV ou um cabo de áudio óptico.

12. anonymopt

anonymopt Power Member

sim o optico ja tinha ta ligado as coliunas logitech 5450... o problema mesmo era a tv so ter uma entrada hdmi :P

13. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Qual é o problema de componentes funcionar a 1080p em filmes?

14. jpvf

jpvf Power Member

15. Overkill

Overkill Power Member

Sim, podes usar a PS3 ligada ao teu LCD por cabo componentes, podes usufruir de 720p ou 1080i, mas não podes usar o cabo que acompanha a consola, esse cabo é um cabo de video composto e 2 de audio, tens de comprar um cabo componentes, usa o da GAME é barato e bom

Partilhar esta Página