720p vs 1080i

o lcd do anuncio da worten parece bom , pena é que nao é full hd por isso é que eu queria saber se compro ja o da worten ou espero pelos saldos no inicio do ano ver se os full hd baixam,
 
a distancia nao interessa porqu eu posso puxar o sofa pa tras ainda um 6 metros o tamanho da tv que vi no anuncio da worten é de 32 polegadas gostva era de saber se é compativel com 1080i visto ser o maximo possivel ate agora e nao ha previsao de quando passara a 1080p ( talvez daqui a 2 anos)
 
sim, se faz 720p, tb faz os 1080i...

mas 6metros para um 32"?? secalhar é melhor deixares o sofá onde esta...

fica bem
cumps
 
sim, se faz 720p, tb faz os 1080i...

mas 6metros para um 32"?? secalhar é melhor deixares o sofá onde esta...

fica bem
cumps
Nenhuma TV HDReady mostra 1080i no ecran, para isso é preciso uma FullHD, o que fazem normalmente é aceitar um sinal 1080i (praticamente todas) ou mesmo 1080p (só algumas) e reduzirem a resolução para as 720 linhas que conseguem mostrar.

Dito isto, a diferença entre FullHD e HDReady numa tv de 32" a essas distâncias é ZERO.
 
Nenhuma TV HDReady mostra 1080i no ecran, para isso é preciso uma FullHD, o que fazem normalmente é aceitar um sinal 1080i (praticamente todas) ou mesmo 1080p (só algumas) e reduzirem a resolução para as 720 linhas que conseguem mostrar.

Dito isto, a diferença entre FullHD e HDReady numa tv de 32" a essas distâncias é ZERO.


essa é nova para mim, mas se estiveres correcto, obrigado pela informacao.
sempre pensei e ouvi dizer que os hdready, faziam 1080 de modo intercalado...
sim aceitar 1080i praticamente todas aceitam, actualmente ate 1080p maior parte ja aceitam...creio eu.

E sim, 32" full hd, é = 0, nao sei porque é que o ppl so vê FHD á frente quando vao comprar um lcd....em vez de se preocuparem com a qualidade de imagem em sd ou 720p...enfim.

fikem bem
cumps
 
Back
Topo