Nintendo Nintendo 3DS XL

São muita ursos, porque é que não meteram já o outro stick? para terem de fazer mais um bocado de plastico espetá-lo na consola?

De resto parece-me brutal, é o mesmo que fizeram com a DSi XL
 
Teimam me não lançar com o 2º analógico e a melhor parte é não incluir carregador e dock...

Eu por cá mantenho a minha 3DS já com todos os acessórios, como é o caso do ccp, carregador, Dock e até o suporte que vem no jogo Kid Icarus.
 
Teimam me não lançar com o 2º analógico e a melhor parte é não incluir carregador e dock...

Eu por cá mantenho a minha 3DS já com todos os acessórios, como é o caso do ccp, carregador, Dock e até o suporte que vem no jogo Kid Icarus.

Isto mêsmo.A minha 3DS chega-me perfeitamente.Como colecionador,hei-de comprar esta,mas só daqui a um tempo muito distante.Giro giro,como diz o Silver,é a falta de carregador e dock...a Nintendo anda com umas decisões...
 
Isso do carregador deve ser no gozo, é demasiado estúpido para ser verdade, ATÉ a apple manda os cabos USBs com os ipods e iphones (praticamente não manda mais anda, mas isso é o minimo).

Edit:

"To cut costs, Nintendo is selling the AC adapter as a stand alone in Japan, but the 3DS XL will work with current 3DS plugs. (Note: in North America, Nintendo is releasing the 3DS XL with the AC adapter.)"
Kotaku

Por isso cá vai sair com o cabo certamente, não deixa de ser triste, mas aposto que vamos pagar mais que os japoneses, para variar.
 
Última edição:
Isso do carregador deve ser no gozo, é demasiado estúpido para ser verdade, ATÉ a apple manda os cabos USBs com os ipods e iphones (praticamente não manda mais anda, mas isso é o minimo).

Acho que é só para o Japão (alguém no outro tópico já referência isso - ou não xD fiquei com essa ideia)

Cumprs,
 
Tirado do Neogaf.

Nintendo Announced a 3DS hardware revision, the 3DS XL during the Nintendo Direct event on 6/21

Prices
NA: $199
EU: N/A
JP: ¥18000


Release Dates
NA: August 19th
EU: July 28th
JP: July 28th


Screen Size
The screens are each 90% bigger, resulting in a 4.88 inch top screen and a 4.18 inch bottom screen. Same resolution as 3DS.


Battery Life
3.5 to 6.5 hours when playing 3DS games (3DS is 3 to 5).
6 to 10 hours for DS games (3DS is 5 to 8).


AC Adapter
The AC adapter is being sold separately for Europe and Japan. In North America, the AC adapter is included.


SD CARD
A 4GB SD card is included for all regions


Colors
NA: Red/Black and Blue/Black
EU: Red/Black, Silver/Black, Blue/Black
JP: Red/Black, Silver/Black, White

:facepalm:

Btw, a Play.com colocou a consola a 179£.
 
Última edição:
Não percebo porque não anunciaram na E3 .

22390720.jpg
 
Afinal o Nikkei ainda sabe umas coisas.

Gosto mais do aspecto da original, aqueles cantos parecem-me excessivamente arredondados. Sem segundo circle pad é que é pena, mas com um ecrã touch maior é capaz de dar para fazer qualquer coisa mais com a camera.
 
Isso do carregador deve ser no gozo, é demasiado estúpido para ser verdade, ATÉ a apple manda os cabos USBs com os ipods e iphones (praticamente não manda mais anda, mas isso é o minimo).
Só os ipods é que não vêm com carregador.

Mas a 3DS tem algum cabo para carregar no PC como nos ipods? Ou tem porta mini/micro usb de carregamento?
 
A 3DS nem modo USB tem, quanto mais carregar... se queres transferir dados para ela, precisas dum leitor de cartões.

Acho esta 3DS XL horrenda, parece um clone dos chinêses. E a autonomia não foi muito melhorada... mas lançam a consola sem carregador :-D
No Japão ainda se compreende, dado que eles compram consolas sempre que lançam uma cor nova (ou é a ideia que eu tenho), mas cá na Europa? Que é que eles andam a fumar? o.o

E já agora, para quem está interessado em comprar esta, ou comprou a DSi XL: Só por curiosidade, para que é que querem estas consolas enormes?
 
Última edição:
A 3DS nem modo USB tem, quanto mais carregar... se queres transferir dados para ela, precisas dum leitor de cartões.

Acho esta 3DS XL horrenda, parece um clone dos chinêses. E a autonomia não foi muito melhorada... mas lançam a consola sem carregador :-D
No Japão ainda se compreende, dado que eles compram consolas sempre que lançam uma cor nova (ou é a ideia que eu tenho), mas cá na Europa? Que é que eles andam a fumar? o.o

E já agora, para quem está interessado em comprar esta, ou comprou a DSi XL: Só por curiosidade, para que é que querem estas consolas enormes?

Para jogar :))
 
Não gosto do design, e, tal como na DSi XL, não gosto muito do aumento de tamanho: Acho isso um pouco contra-produtivo em consolas portáteis (se bem que na DSi XL o design ainda me agradava). A única característica que me interessa nesta é mesmo a melhor duração da bateria. Outra escolha que me deixa perplexo é não terem aproveitado esta oportunidade para colocar um segundo circle pad na consola, algo que me levaria a considerar comprá-la, e, dado o tamanho desta, presumo que tenham que fazer um novo modelo (maior) do Circle Pad Pro.
 
Não ter o circle pad é mesmo granda falha, mas até gosto e estou tentado. Eu gosto muito de jogar na dsi XL pois eu só jogo em casa ou em casa da minha namorada, portanto o tamanho maior dá-me jeito
 
E já agora, para quem está interessado em comprar esta, ou comprou a DSi XL: Só por curiosidade, para que é que querem estas consolas enormes?
Já mexeste numa ou apenas estás a argumentar de forma teórica?

Tenho uma Dsi XL. O conforto visual é bem melhor e mesmo tendo mãos pequenas, não tenho problemas com a ergonomia.
A autonomia é um pouco maior face à DS Lite.
Se a consola serve PARA JOGAR COM MAIOR CONFORTO...
 
Back
Topo