1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

72GB Raptor em Outubro

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 4 de Setembro de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 1089)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.techworld.com/news/index.cfm?fuseaction=displaynews&NewsID=240

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Humm, até que enfim que vão lançar um disco Raptor com uma capacidade de geito ! :)
    Se tiver um bom preço, pode até vir a ser o meu proximo disco. :)

3. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Assim já mudo a mh maneira de pensar n m valia a pena passar d 1 wd d 80gb 8mb d cache para 1 raptor de menos de 40gb...assim já valerá a pena....resta saber preços...:rolleyes:

4. scar19

scar19 Power Member

Deve sair barato, deve! A julgar pelo preço dos Raptor de 36GB quando sairam... 8o

5. Slowmottion

Slowmottion Power Member

Estou á espera que os Raptor 36G baixem de preço, e isso são boas notícias

Ficava mesmo bem para o meu C:

6. ptzs

ptzs Power Member

Para quem não tem coragem de esvaziar os bolsos no mundo SCSI este novo Raptor é bem bom para um disco de 10K rpm.

7. KorbaX

KorbaX Power Member

quando esses sairem, compro 2 raptors 30 gb pra meter em raid0 :p (sistema operativo aplicações e jogos) , storage tenho 140 gb's ...

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

9. Raptor

Raptor OC Legend

Parece que já sei quais serão os meus próximos discos! :D

10. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Gosto especialmente do tempo de acesso e da garantia...já sei que não vou gostar é do preço:confused: !

11. nothing

nothing Power Member

só falta a ATI lançar um gpu Raptor, a Intel lançar um chipset e um cpu Raptor e ficas com um PC mm à tua medida :D

12. Raptor

Raptor OC Legend

Mai nada! :D

Já agora, uma Lian Li Raptor! :D

Partilhar esta Página