1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

7300 GT agp lenta a arrancar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Borga, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 935)

1. Comprei uma grafica para poder jogar melhor o cod4, a dita Msi Nx7300gt com slot agp e retirei uma ati 9600 xt só que após o arranque da bios e até ao inicio do arranque do windows são pelo menos 3 minutos de ecran preto, depois não dá mais problema...
    á excepção de uma vez por outra erro de Dx quando fecho o jogo mas penso que não tem nada a ver.
    Será que alguem sabe de alguma coisa.
    desde já obrigado.
    meu sistema:
    P4 478
    P4P800
    2x512 Kingston 400
    Msi nx7300gt
    2x 80Gb sata raid 0

Última edição: 4 de Dezembro de 2007
  2. apoc

apoc Power Member

primeiro essa placa não vale uma beata ...

segundo desinstalaste os drivers da ati ? ... pois um format vinha a calhar ...

3. pois foi o melhor que me apareceu ...
    penso eu,
    mas em relação a drivers desinstalei e limpei tudo com o desinstalador do windows e o ccleaner e o drive clean.
    só não consegui umas chaves no regedit.
    Agora o format queria evitar pois acho que não se justifica para mudar de grafica ter de fazer isso

4. apoc

apoc Power Member

formata isso é melhor ...
    é q essa placa apesar de ser mais recente é mais lenta q a 9600 ....

mas pronto a 9600 tem a limitação a Shaders 2.0 ... essa já tem 3.0 ...

5. tá obrigado vou exprimentar a formatar e ver o que dá ...
    Obrigado pela ajuda.

6. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Tens de desintalar as Drivers....
    Talvez não seja compativel com a Board...
    Isso foi um Crime...
    Eu com a minha 9600xt jogo COD4 com AA 4X,Tudo em Extra e alguns [email protected]

7. sabem a ideia era passar a minha 9600 xt para o PC do meu filho e eu melhorar um pouco o meu sem gastar muito mas já vi que fiz asneira. Vou ver se me aceitam de volta a grafica e procuro uma 2600 xt que pelos vistos será a melhor escolha uma vez que estou sujeito ao agp.
    obrigado pelas vossas dicas.

8. blastarr

blastarr Power Member

A Geforce 7300 GT mais lenta do que a Radeon 9600 ?
    In your dreams... :002:

A 7300 GT não tem nada a ver com a 7300 GS -essa sim lenta-, é uma GPU com 8 pixel shaders 3.0 e bus de 128bit (as 9600 têm bus de 128bit mas ficam-se pelos 4 pixel shaders 2.0) derivada do mesmo core das 7600 GT/GS (G73).
    Aliás, a 7300 GT é ligeiramente mais rápida do que a 6600 GT, que por sua vez já era tão ou mais rápida do que a Radeon 9800 Pro...

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é a (potência da) fonte?

10. Gostava de saber se tens 3 ou 4 fps

11. Aminha fonte é uma COLORSit DE 500 W

Última edição: 5 de Dezembro de 2007
  12. Sniper

Sniper Power Member

exacto , a 7300GT é equivalente á 7600GS em resoluçoes baixas tipo 1024,1280 so perde em resoluçoes mais altas mas tb n sao placas para jogar a essas resoluçoes

EDIT : tou-me a referir as 7600gs de DDR2 , pois as 7600gs de DDR3 ja sao bem mais rapidas

Partilhar esta Página