1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

7300GT ddr3 256mb VS 8500GT ddr2 256mb

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por urubito, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1013)

1. urubito

urubito Power Member

boas noites,

São dois computadores em que a única diferença é a gráfica.

Duas placas que para mim são iguais acredito que existam grandes diferenças na realidade.

7300GT com ddr3 e 8500GT com ddr2...Qual a diferença? Qual a que apresenta melhor desempenho quando submetidas ao mesmo esforço? (vamos por exemplo imaginar um jogo actual que puxe bem).

Já agora, aproveito para dizer onde elas estariam "encaixadas" e se me puderem dar a vossa opinião relativamente à maquina agradeço a dobrar.

Aqui vai:

Caixa: COOLERMASTER ELITE 330 BLACK
    Alimentação: RASURBO SILENT POWER 535W 17dB ATX 2.2
    Motherboard: ASUS P5LD2 SE REV2 SOCKET 775
    Processador: INTEL CORE 2 DUO E4500 2.2GHZ FSB800 2MB CACHE OEM
    Memória: TEAM ELITE 2x512MB DDR2-667 DUAL CHANNEL
    Disco: SEAGATE BARRACUDA 250GB SATA2 7200.10 16MB CACHE

Por último, falta o cooler, alguma sugestão?

Muito, muito obrigado.

Boa noite.

2. reiszink

reiszink Power Member

A 7300GT e a 8500GT são muito parecidas, a diferença é muito pouca, mas a 8500GT é um pouquinho superior, mas coisa mínima.

Quanto à configuração da máquina, é assim que estás a pensar comprar ou é o computador que já tens?

Cooler, tens por exemplo o Zalman CNPS9500 LED que é bastante bom, se quiseres uma coisa mais barata aconselho o Arctic Cooling Freezer 7 PRO, para um cooler de cerca de 20€ é bastante bom e eficaz.

3. urubito

urubito Power Member

boas,

antes de mais obrigado pela resposta.

Esta é a configuração da máquina que estou a pensar comprar. Essa configuração mais um DVDRW 18x e um cooler mto fraquinho são 550€. Parece-me boa compra mas preciso de opiniões mais credíveis que a minha.

Agradeço sugestões de configurações para um orçamento até 650€. O objectivo é desempenho gráfico.

Obrigado mais uma vez.

4. reiszink

reiszink Power Member

Até 650€ muito dificilmente consegues melhor. ;)

TOTAL: 650,80€

Partilhar esta Página