1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

7300LE , Como colocar ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RENOVAPPP, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 541)

1. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Boas ,
    Tentei à bocado por a minha velha amiga 7300LE , meto-a , ligo o pc , tudo direitinho...Quando inicia o Windows diz que reconheceu e está pronta a usar , mas perguntou se queria reiniciar para estabilizar ou assim e eu assim o fiz. Quando vou a reiniciar faz aquilo das barrinhas a passar mas depois não dá nada ! , à uns dias um user disse-me que tinha de ir à BIOS e por Disable numa coisa , à qual não me lembro.. =X

É compativel ? Sim !

Por favor ajudem =X

Cumps.

2. luxboy

luxboy Power Member

deverias ter instalado as drivers correctas e nao usar as do windows.. ve se resolves iniciando em modo de segurança

3. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

mas tipo , fica tudo desfocado , e faço isso antes ou depois de aquilo pedir para reiniciar ?

4. luxboy

luxboy Power Member

é assim.. devias ter colocado a grafica.. iniciasvas o pc.. ele iria reconhecer nova placa.. etc etc.. e n clicavas em nada.. instalavas apenas as drivers fornecidas no site e depois reiniciavas.. o pc iria de novo dizer k estava algo novo bla bla bla.. e depois ja poderias prosseguir e ele iria usar as drivers k instalast previamente e nao as por defeito do windows xp.. depois terias k escolher a resolucao de ecra k melhor se adapta ao teu ecra..

k ecra é? tamanho..

5. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

17'

6. luxboy

luxboy Power Member

17 deves ter k usar resolução de 1280x1024 normalmente.. mas depende de muita coisa.. vai as opcçoes de visualização e escolhe esse resolução.. é TFT ou CRT o ecra?

7. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

CRT

8. luxboy

luxboy Power Member

humm entao e k resolução tens neste momento?

9. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

1280x1024 xP

Partilhar esta Página