75 euros por uma consulta em clínica privada

È pena seres de LX. Porque senão quando o computador do teu primo avaria-se vinhas ter comigo que eu arranjava isso por menos :007:

Enquanto á vizinha ou filha dela se tiver + de 18 anos e for boa não te esqueças de mim.


Referente ao POST em concreto falando a sério agora, quando o teu Primo foi lá buscar o PC á loja não soube perguntar o que tinha o PC e o que foi necessário fazer para o concertar ?
Limitou-se a ir buscar e pagar? Ganda lol.. Estamos em Portugal ok, mas tem limites!
E tu que achas que foi só uma reinstalação do Windows, vais lá á loja e perguntas: " Olhe desculpa quando é que os Senhores levam para fazer uma Reinstalação do Windows" E tipo se ele Responder : " Levamos 40 € " E Tu voltas a perguntar : " Então porque que levaram 75 € ao meu Primo "? E ameaças um processo em tribunal se eles não te devolverem a diferença em dinheiro ou então num vale para comprares qualquer coisa lá na loja..

CUMPS

Ya ele limitou-se a ir buscar o pc e não perguntou o que lhe tinham feito.
Mas já lhe abri os olhos. Para a próxima vez eu resolvo-lhe os problemas gratuitamente e legalmente, claro !

Quanto à filha da vizinha tem mais de 18 anos e já tem namorado. Fica para a próxima! :'(
 
Ya ele limitou-se a ir buscar o pc e não perguntou o que lhe tinham feito.
Mas já lhe abri os olhos. Para a próxima vez eu resolvo-lhe os problemas gratuitamente e legalmente, claro !

Quanto à filha da vizinha tem mais de 18 anos e já tem namorado. Fica para a próxima! :'(

Oh... :(
Que pena. Mas quando a vires (separada do namorado), pede ao menos o contacto dela e partilha-o a nós. :D

Mas 75 euros por uma reinstação? Dass, que ladrões do catano! Pelo menos, por 30-40 euros ou menos faz-se isso em condições, não?
 
Última edição:
Ya ele limitou-se a ir buscar o pc e não perguntou o que lhe tinham feito.
Mas já lhe abri os olhos. Para a próxima vez eu resolvo-lhe os problemas gratuitamente e legalmente, claro !

Quanto à filha da vizinha tem mais de 18 anos e já tem namorado. Fica para a próxima! :'(

Então isso so me leva a concluir que nem factura passaram...........assim não se declara ao fisco e talvez ate o tecnico tenha metido o dinheiro ao bolso.
 
Última edição:
a mim uma vez levaram me 40eur e ja achei carissimo :X era ilegal..mas pronto...era na altura que tb n percebia mesmo nadinha de nada e so fazia asneiras no pc :X
 
Back
Topo