75 jogos confirmados até ao Natal

Compra certa e ja tenho os €€€€€€ guardados:

-LittleBigPlanet
-Mirror's edge

Jogos k depois se forem mt bons....:
-Resistance 2
-Lord of the Rings: Conquest
-Far Cry 2 !!!!! (meu deus!!!! o gameplay + 1 vez........ incrivel)

jogos k depois vou tentar arranjar emprestado.... loool

Fallout 3, Star Wars: Force Unleashed, Bioshock, Heist, James Bond: Quantum of Solace e endwar

Sem esquecer o headset official da playstation k vai sair com o SOCOM... se calhar compro o Socom...... logo se ve

Já agora, tiras-te a lista donde??

Cumps
 
Não tenho PS3 mas no que estaria interessado era o FaceBreaker. Ouvi por ai que dava para por uma foto na cara do nosso adversário :004:

PS: Alguns daí não eram exclusivos como o Eternal Sonata???
 
dessa lista toda o unico q considero compra certa é o Naruto: Ultimate Ninja Storm.

tem mais alguns interessantes:
-Eternal Sonata
-Mirror Edge
-LBP
-Prince of Persia
-Motorstorm
-Tomb Raider
-Valkyria Chronicles
mas é preciso experimentar primeiro.

pergunta: o wipeout tambem nao saia este ano????
 
Como não ando a roubar carrinhas amarelas de valores LOL só estou a espera do Little Big Planet e se não prestar vendo a minha PS3.
 
LBP
Dead Space
Bioshock
Eternal Sonata
Far Cry 2
Fall Out 3
Resistance 2
Call of Duty: World at War
Mirror's Edge
Valkyria Chronicles

Não vou comprar o lote todo ao mesmo tempo, irei vendendo algum que não me agrade, ou mesmo alguns da minha colecção para arranjar espaço para estes... hehehehe;)

edit: imperdoável esquecer-me destes, se realmente sairem este ano: WipeOut HD e FlOwer
 
Última edição:
Midnight Club: Los Angeles
LittleBigPlanet
Mirror's Edge
SOCOM: Confrontation (só por causa do headset)
Need For Speed: Undercover

Não necessariamente por esta ordem, mas estes são prioridade, qualquer outro tenho de exprimentar e ou ver mais alguma coisa sobre o jogo :)
 
Pure (16th Sep 08)
Baja: Edge of Control (22nd Sep 08)
FIFA Soccer 09 (14th Oct 08)
SOCOM: Confrontation (14th Oct 08)
Hei$t (21st Oct 08)
Call of Duty: World at War (11th Nov 08)
Need For Speed: Undercover (17th Nov 08)

lista muito grande tem de ser com calma
 
1-Far Cry 2 (21st Oct 08);--------------------------Se vier um Bom PORT, Compra Certa!
2-Resistance 2 (04th Nov 08);
3-Motorstorm: Pacific Rift (07th Oct 08)------------7 de Outubro?Já?!
4-FIFA Soccer 09 (14th Oct 08)
5-Mirror's Edge (11th Nov 08)
6-Need For Speed: Undercover (17th Nov 08)-------Se vier um Bom PORT, Compra Certa!
7-Litle Big Planet;

Cumpr´z
 
NFL Head Coach 09 (03rd Sep 08) - Já o tenho
Star Wars: The Force Unleashed (16th Sep 08) - Ainda quero ver o review ao jogo...
Lego Batman (23rd Sep 08) - Este é certinho. Eu e o meu filhote estamos ansiosos!!
Motorstorm: Pacific Rift (07th Oct 08) - Review first....
LittleBigPlanet (21st Oct 08) - Compro!
Spider-Man: Web of Shadows (21st Oct 08) - Review first....
Madagascar Escape 2 Africa (04th Nov 08) - Idem....

E chegam! :D
 
Eu cá certos certos só estão o Far Cry 2, Little Big Planet, Socom: Confrontation, COD:World at War, Prince of Persia e o Bioshock.

Depois é ver como se saem o Fifa 2009 vs PES 2009 para comprar um deles (provavelmente Fifa). Ver como saem outros jogos como Brothers in Arms, Need for Speed vs Midnight Club, Resistance 2, Motorstorm, Mirror's Edge, Valkyria Chronicles, Tomb Raider, Mercenaries, Star Wars: The Force Unleashed, Eternal Sonata, Rock Band vs Guitar Hero, Fallout 3, Lord of The Rings Conquest entre outros...

Muito provavelmente é tudo para comprar lá para Fevereiro ou assim que é quando tenho férias e já os posso comprar bem mais baratuchos em segunda mão.
 
ja agora mais um para adicionar a lista dos 75:

X-BLADES 28 de Outubro para PS3, X360, PC.

destaca-se o look ANIME e as poucas roupas da moça.

trailer da GC.
 
Última edição:
Back
Topo