• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[750€] [14-17"][Web, escola, logos ocasionais)

darpdavid

Power Member
Boas preciso de ajuda na compra de portatil para a minha irmã. Por mim ia para um ***** mas o meu pai não gostou da ideia e preferia uma marca mais conhecida e com loja fisica no norte do país. O computador será maioritariamente para usar na web, ver series, office e assim mas pelo que tenho visto nesta gama de preços os gaming levam vantagem relativamente a outros computadores. Quem puder ajudar agradecia. Um ssd n é obriagtório mas para o uso que lhe dá penso que seria uma vantagem.

1) Qual é o orçamento disponível?
+-750€
2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)


c. Pequeno e Leve:14"
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Qualquer uma serve menos o q já mencionei antes
4) A que tarefas se destina o portátil?
Web, ver séries, trabalhos para a escola/universidade, ocasionalmente um jogo leve.
5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Um pouco de transporte mas não penso q fará diferença
6) Quantas horas de bateria necessitas?
Poucas, tem sempre onde ligar
7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim, Fifa, Sims, coisas assim
8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:

3. 1920x1080
4. 3840x2160

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Até dia 24 de outubro
10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Nao
=============================================
 
Não me parece que vás necessitar de muito poder de processamento para isso, logo tens imensas hipoteses de escolha. Os ***** seriam boas opções, tens os tipicos gaming como o Lenovo y520 que também servem, ou se preferires algo mais premium estilo ultrabook de 14" tens um asus ux430uq em promoção a 940€ este fim de semana.
 
Há um acer aspire vx 15 com i5 7300hq + gtx 1050 a 750€ em promoção. Estava a ponderar esse... Pelo preço acho boa opção ou estarei errado?
 
Back
Topo