1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[750€] [14"] (Portátil para trabalho e se possível um pouco de jogos)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por davide7, 1 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 12; Visualizações: 1115)

1. davide7

davide7 Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    Máximo dos máximos 800
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

c. Pequeno e Leve: 13" - 14" Muita preferência pelo 14

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Gosto muito de Asus, Toshiba e Samsung
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    Principalmente trabalhos no Office, internet, ver filmes e se possível jogos
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Transportar muito
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Se possível por volta das 6/7
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Fifa 13 por exemplo se der :p
    8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    não percebo nada disto .--

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Esta semana provavelmente
    10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Nao
    =============================================
    Fim do Questionário

2. brruno

brruno Power Member

Samsung 530U4C-S03PT

3. davide7

davide7 Power Member

Eu gostei muito do Toshiba U940-112 14'', que dizem?

4. brruno

brruno Power Member

grafica um pouco melhor mas bateria inferior (~4h vs ~5h30 no Samsung)

5. davide7

davide7 Power Member

Acabei por comprar o Toshiba hoje, se alguém quiser tirar umas dúvidas como se ele está a comportar é só pedir!

6. esse toshiba é bom ;)

7. Dimak

Dimak Power Member

tenta torcer o ecra e ve se ele cede muito. ha uns tempos fiz isso numa loja e fiquei espantado, era um toshiba mas nao sei se era esse

8. davide7

davide7 Power Member

Torce um pouco, mas não é assim de espantar muito, acho eu :o

9. Flyn

Flyn Power Member

quando puderes faz aí uma mini review. como se porta com muita coisa aberta e se corre bem filmes numa tv por exemplo etc e tal ^^

10. davide7

davide7 Power Member

Fica combinado, quando tiver um tempinho disponível faço isso amigo.

11. Flyn

Flyn Power Member

agradeço ;)

12. GT_racing

GT_racing Power Member

Também comprei um e acho que apesar do aspeto discreto e pouco sexy, tem bons argumentos, o ecrã podia ter um pouco mais de brilho mas para mim a resolução está boa, mais que isto fica tudo muito pequeno, gosto muito mais de écrans com brilho do que baços, daí ter retirado os samsungs das escolhas, a gráfica está acima do que se costuma encontrar em ultrabooks desta gama de preço e com peso inferior a 2kg... o DVD para mim era peso... para as vezes que se usa já não compensa vir, mais vale ter um externo... não gosto, da ficha que liga o carregador ao portátil, é um calhamaço sem jeito nenhum, já era tempo de roubarem a ideia dos macbooks... gosto do facto de ser muito fácil adicionar memória e um SSD sem inviabilizar a garantia... com vídeo exemplificativo da própria marca... http://www.youtube.com/watch?v=7xvxaxeTU-g Só falta mesmo o teclado retroiluminado para me ter preenchido, mas pronto, é da maneira que gasta menos, em navegação de net e tarefas básicas de acesso ao disco, com um brilho de ecran acima de meio, conseguesse ter consumos de energia na ordem dos 20w... uma ajudinha na fatura da EDP... :)

13. Nabais

Nabais Power Member

Que achas desse Toshiba, após este tempo de uso?

Partilhar esta Página