1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[750€] [minímo 14"] Portátil maioritariamente para jogos)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por kyoz, 15 de Dezembro de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 1329)

1. kyoz

kyoz Power Member

Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível? 750

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Não.

4) A que tarefas se destina o portátil? Maioritariamente jogos, e também para algum trabalho escolar. (trabalhos em word, pesquisar assuntos na internet e assim.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Em cima da secretária.

6) Quantas horas de bateria necessitas? no minímo 3/4

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Ava, Cs global, LOL, Pes13.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes) (Aqui tanto faz)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil? Agora pelo natal. Dentro de semanas portanto..

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)? Não sei que responder aqui.

=============================================

Fim do Questionário

Última edição: 15 de Dezembro de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

Tens o Asus K55VJ a cerca dos 700€ com uma GT635M
    Os um clevo W150ERM que deves consegui arranjar por quase 800€ com um i5 , tem uma GT650M e ecrã FullHD..

3. kyoz

kyoz Power Member

De preferencia um pc que não fique muito quente quando estou a jogar um jogo mais pesadito.. O asus k55vj ja me disseram que quase pega fogo :s

4. brruno

brruno Power Member

pegar fogo ? é normal um pc potente aquecer mais que o resto mas serie K até costuma ser razoavelmente fresca e cá no forum penso que não tem havido queixas sobre ele no que toca ao calor

5. kyoz

kyoz Power Member

Então o Asus K55VJ permiteme jogar bons jogos sem quebras?

6. brruno

brruno Power Member

7. kyoz

kyoz Power Member

E dá igual para trabalhos de word e pesquisas etc certo?

Como é a coluna?

8. brruno

brruno Power Member

sim

???, não percebi...

9. kyoz

kyoz Power Member

Se a coluna do pc é boa ou não.. Ou seja, se dá bom som.

10. brruno

brruno Power Member

o feedback que tem havido por quem o compra é razoavel , mas nada de especial ; assim como o dos restantes que arranjas nesta gama de preço...

11. kyoz

kyoz Power Member

Então com 700 euros é uma boa compra? nao ha nada melhor qualidade preço?

12. face ao preço nao arranjas melhor, poderias arranjar um hp ou toshiba mas trariam um 7670m que é razoavelmente inferior á 635m. mas relaçao ao aqueçimento sinto que aqueçe é verdade mas e normal e se tens medo poderas sempre comprar um cooling pad por 30 ou 40 euros

13. kyoz

kyoz Power Member

E como é em relação ao processador e ram?

14. ABastos20

ABastos20 Power Member

Eu tenho um e digo-te. PC é mais fresco que o meu fixo. Processador e ram chegam perfeitamente para o que queres, aliás nem nunca vais precisar de tanto. Gráfica permite-te jogar tudo razoavelmente dentro do máximo ou um pouco menos. Colunas não são grande pistola mas é o que se arranja.

15. kyoz

kyoz Power Member

Portanto é este certo?: http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04985655&oid=&c=

Se entretanto poderem ver todos os pc's que se encontram na ***** e ver se ha algum que compensa mais, agradecia.
    Mas pelo que tão a dizer, este parece-me um bom pc para o que quero.

Obrigado pela ajuda que têm dado até agora. :)

Edit: E em relação ao windows 8 que esse pc possui, o que posso fazer para o mudar para o 7? Basta um cd normal de wind 7? Ou tenho de ter o cd das drive's deste portátil?

E a rede wireless é forte?

Última edição: 18 de Dezembro de 2012
  16. ABastos20

ABastos20 Power Member

Wireless nem é bom nem é mau é o normal. O windows penso compensar manter o 8. Tens mais desempenho, é mais rápido a arrancar... Não vejo necessidade de o mudar.

17. kyoz

kyoz Power Member

Obrigado a todos, adquiri o que me foi proposto, agora é ver como se comporta! :b

abraço.

Partilhar esta Página