1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[750€] [Todos] Portátil para gaming

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por grumble93, 1 de Julho de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 797)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    700 extensíveis para 750 caso compense

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    ....

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    ....
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    para jogar essencialmente, trabalhos, internet

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    secretária
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    2/3

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    gta iv, hitman absolution, crysis 2, fifa13, pes13, infamous 2 etc

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    ...
    9) Quando é que vais comprar o portátil?
    disposto a esperara ate agosto caso compense

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    armazenamento

2. David.S

David.S Power Member

qual o tamanho e que tipos de trabalhos vais fazer nele?

3. brruno

brruno Power Member

Nome do topico alterado para inicio de entrada das novas normas ;)
    x2

4. David.S

David.S Power Member

até agosto talvez saia muita coisa nova,mas se for neste momento e caso não vás usar programas pesados como autocad 3d e outros semelhantes ficas bem servido com o k55vm-sx026v por 600eur.

tens tambem o acer v3 e o toshiba L850 ou o hp g6 2002.

5. Desde já obrigado pelas respostas e concelhos :)

Já estive a ver algumas coisas, mesmo aqui no forum, sobre o k55vm-sx026v, e sinceramente soube a pouco, principalmente no que diz respeito à grafica.
    Portanto já que tenho um orçamento, para além dos 600, na ordem dos 700 +/-, extensíveis até 750, gostava de adquirir o melhor portátil possível, com os requisitos que referi (gaming essencialmente)

Mais uma vez aberto a sugestões, e perdoem a minha falta de conhecimento sobre o assunto.

p.s. Os trabalhos que estou a pensar fazer são na ordem dos que se fazem numa licenciatura em História (word, power point, pdf ?)

6. David.S

David.S Power Member

o problema é que não consegues uma grafica muito melhor que a do K55VM com 750eur.
    vais sim conseguir arranjar um i7 em vez de um i5 mas para word,power point etc é desnecessaria.

7. estou a ver que não vale a pena então... então para ter uma melhoria significativa na gráfica teria de estender o orçamento até que quanto??

já agora o que me dizem do TOSHIBA SATELLITE L850-16V ?? Vale a pena apostar neste em vez do k55vm-sx026v ??

8. David.S

David.S Power Member

para obter um aumento significativo tinhas de ir aos 1000 com o N56VZ.

esse toshiba tem uma grafica praticamente semelhante em performance em relação ao K55VM mas tambem é uma opcção boa a considerar.
    tens tambem o acer V3 com 750gb de hdd.

9. muito esclarecedor, obrigado mais uma vez
    tenho em vista estes 3 neste momento Acer V3-571G-53214G75MAI; Asus K55VM-SX026V; TOSHIBA SATELLITE L850-16V. mais inclinado para o primeiro

acham que vais sair algo melhor em agosto??

10. brruno

brruno Power Member

a 900€ ja arranjas o Clevo W150ERM , sem S.O. incluido , mas ainda tinhas de esticar 150€ para alem do teu limite maximo...

entre esses 3 não há basicamente nenhuma diferença , so aspectos mais secundarios, capacidade de disco, etc...

Partilhar esta Página