1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

754 ou 939

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por redhat, 15 de Janeiro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 452)

1. redhat

redhat What is folding?

viva malta!!!
    Pois é, surgiu-me agora a ideia de montar (aos poucos) um A64 e ficar com 2 rigs!
    Apos ja ter lido imenso sobre estes 2 tipos de sockets, ainda n tenho uma opiniao formada para poder dizer: "vou comprar este"

Vamos lah agr ao dilema em si, a minha grande duvida (sem pensar para ja em PCI-E pois se for por aí, vou esperar pelos NF4) será o que compensa mais:

DFI Lanparty UT 250GB + A64 3200+ 1mb 754 ou
    MSI K8N Neo2-54G Platinum + A64 3200+ 512k 939 ....

O problema reside para jah na diferença de preço!!! Novos, o primeiro bundle fica por 270 euros e o 2o fica por 358 euros!!! Ora daqui vem a minha pergunta, compensará assim tanto a diferença de preço!? Ate mesmo em termos de overclock, eu sei que os 939 andam a clockar bem mas valem mesmo o preço!?

Alguem com as duas plataformas que me ajude por favor!!
    Entretanto vou-me deliciando com o meu A-XP e com os meus 2850 mhz benchaveis :D so faltam as mem0s e eh ah procura de scores :)

Agradeço desde ja a vossa ajuda!!!
    Um abraço!

2. CoolZero

CoolZero Power Member

O que te posso dizer é q se n compras 939, mais tarde ficas "agarrado" ao cpu, poix 754 está para desaparecer.. segundo sei.

3. redhat

redhat What is folding?

tive hj a ler sobre a NF4 Ultra da DFI .... tou sem palavras!!! :| o gigi77 com o A64 3000+ 939 só faz (notem o só...) 300HTT * 9 ou seja 2700mhz como ele diz Full Air!!! Brutal! ahhh o k reverte tambem em 31sec SPI e 7800mb/s em Sandra!!

Outra noçao sera 270HTT*9 e a 6600GT PCI-E @ 500/1000 a bater nos 22k 3dmark 2001 e 35sec SPI :\

Full Report:

http://xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=50336&page=1&pp=25

Ahhh e mais.... a DFI LanParty UT NF4 ULTRA, rondará os 140/150 na alemanha será que aqui eh igual!?

Tou mto ansioso!!! Acho que ja perdi a ideia do 754 :\

A ver!
    OH RAPTOR!!! Testa a NF4 SLI e dp apita algo :P (sim que com 4Vdimm nem precisas do booster para as tuas bh5 e os belos 270mhz 2.2.2.5)

Abraços!

EDIT:

Ca esta:

DFI (prenotazione attiva vedi dettaglio prodotto) LanParty UT NF4 ULTRA-D AMD SKT939 DDR400 2PCI-E 16X RETAIL
    Prenotazione : il presente prodotto è ordinabile esclusivamente per prenotazione relativa a primo lotto di 100pz. la cui consegna è prevista tra il 28 gennaio e il 3 febbraio. Gli ordini saranno processati / spediti in ordine di acquisizione. La precedenza sarà comunque assegnata agli ordini con pagamento con carta di credito o bonifico bancario. Attenzione tutti gli ordini effettuati con il pagamento con carta di credito / PostePay GODRANNO DI TRASPORTO GRATIS : l'addebito sulla carta di credito sarà inferiore di 9,3€ corrispondenti al costo di trasporto !! Mainboard DFI LanParty UT NF4 ULTRA-D DDR400 2PCI-E 16X RETAIL

O GIGI77 ja as tem em stock em italia! ao preço de 170 euros!!!
    Agr falta chegarem ca! :)
    aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Última edição: 15 de Janeiro de 2005

Partilhar esta Página