7600 e 7900 GT... AGP8x

LOL Kursk_Crash agora é que te enfiaste num buraco... A AGP tem clocks de 325 ou 350 e a PCI-E tem clocks de 425 ou 485... Axas k a performance é a mesma ? A 6800GS PCI-E apenas com overclock consegue ultrapassar qualquer 6800Ultra... A 6800GS AGP só depois do mod para 16pipes é k pode tentar igualar uma 6800Ultra com overclock...

Neste caso a versão AGP e PCI-E da gráfica são de facto diferentes, mesmo em termos de core, um é o NV40 já conhecido de todos de todas as 6800, e o da PCI-E é um core novo apenas usado na mesma com o nome NV42 (Ou 41 n me lembro ao certo) que apenas tem 12Pipes e mais nenhum...
 
Eu ainda consegui fazer a emcomenda... e ja tenho a confirmação no meu mail agora parece que eles ja n a estão a vender... verifiquem no site.... So espero nao apanhar nenhuma desilusão!
 
God_Lx disse:
LOL Kursk_Crash agora é que te enfiaste num buraco... A AGP tem clocks de 325 ou 350 e a PCI-E tem clocks de 425 ou 485... Axas k a performance é a mesma ? A 6800GS PCI-E apenas com overclock consegue ultrapassar qualquer 6800Ultra... A 6800GS AGP só depois do mod para 16pipes é k pode tentar igualar uma 6800Ultra com overclock...

Neste caso a versão AGP e PCI-E da gráfica são de facto diferentes, mesmo em termos de core, um é o NV40 já conhecido de todos de todas as 6800, e o da PCI-E é um core novo apenas usado na mesma com o nome NV42 (Ou 41 n me lembro ao certo) que apenas tem 12Pipes e mais nenhum...

God_Lx, o NV41 era o anterior 6800 PCI-Express, feito pela IBM a 130nm.
Era em tudo semelhante ao NV40, mas nativo PCIe, e só tinha 12 pipes.
Como tinha pouca capacidade de OC e o core era relativamente grande, depressa foi colocado de parte em favor do NV42 (110nm, na TSMC).

O NV41 foi usado nas primeiras 6800 PCIe (excepto as GT e Ultra, que usavam a "variante" do NV40, o NV45), nas 6800 LE e nas QuadroFX Go 1400.
 
q

Eu tava a falar em termos de "features"... são ambas iguaizinhas...

é claro que em termos de pcb são diferentes, voltagens são diferentes, conectores..etc..

a questão dos clocks.. ora bem.. o clock da versão AGP é algo baixo, mas pode-se subir razoavelmente e obter praticamente a mesma performance...

E á marcas e marcas..mas... não jogas nada com a versão pci-express que eu não joge com a versão agp!!
 
Kursk_crash ora, eu continuo a jogar os mesmos jogos k jogava com a X300SE... Mas olha k a diferença em termos de performance duma 6800GS AGP para uma PCI-E é grande... Podes ver pela sig ;)
 
Olaraitraitrai disse:
Eu ainda consegui fazer a emcomenda... e ja tenho a confirmação no meu mail agora parece que eles ja n a estão a vender... verifiquem no site.... So espero nao apanhar nenhuma desilusão!

Eu avisei... :zzz:


Fez-me lembrar uma loja que tinha a 7800gs a 250€... :-D


Grande desilusão que apanhaste... :x2:
 
Na GD já lá não tem essa placa (provavelmente nunca tiveram) a seguir a essa loja onde posso encontrar uma 6800gs agp por esses preços (ou parecidos a esses)
tks
 
RuFuS disse:
Eu avisei... :zzz:


Fez-me lembrar uma loja que tinha a 7800gs a 250€... :-D


Grande desilusão que apanhaste... :x2:

Nao esta no site mas....

A sua encomenda encontra-se em processamento.

Os portes de envio são de 7.60€ [EMS18].



Atenciosamente

*****

Hum... pelo menos comfirmaram a encomenda e ainda n me avisaram ate a data.... espero que me emviem pelo preço que eu a comprei... hehehe
 
Olaraitraitrai disse:
Nao esta no site mas....



Hum... pelo menos comfirmaram a encomenda e ainda n me avisaram ate a data.... espero que me emviem pelo preço que eu a comprei... hehehe

Queres fazer uma aposta como isso não vai acontecer? :rolleyes:

Eles vão-te enviar um mail a dizer "o produto não está no fornecedor e o mesmo não sabe qd vai receber."...tens dúvidas? :whistle:

believe.jpg



:Whatever:


:x2:
 
LOl nao foi isso mas kuase... telefonaram.me hoje a tarde a disser que se tinham enganado com o preço no forncecedor... k tinham feito uma troca.... lol enfim... nao e que eu n estivesse a espera mas la no fundo ainda tinha um bocado de esperança eheheh
 
Epah eu tb achava muita fruta... Mas não saquei printscreens... Mas tava lá sem duvida, axo k o user acima tb a viu :) Tanto k viu k encomendou :P
 
Olaraitraitrai disse:
Sim eu vi e tirei screens pa se ouvesse barraca eu espetar akilo...... como se custuma dixer "Um home prevenido vale por dois" nem mais.. .muaahhaaa ;)

Sabes o que são erros tipográficos? :rolleyes:
 
Não eles kuando me telefonaram eu compreendi perfeitamente nem reclamei por ***** motivo... achei que era injusto reclamar por um simples erro tipografico (como o RuFuS referiu) ;)

Cheers!!
 
Back
Topo