7600 GS: 80% de OC

Impressionante é também o salto de voltagem possivel apenas com um vf700...de 1,1v para 1,8v

A temperatura k atingiu nos testes para a voltagem usada acho impressionante...as placas devem ser bastante frescas, + ainda com um cooler do k não o d origem, como se pode ver pela utilização do zalman

Com watercooling se calhar consegue-se os 100% d oc no core, para não falar em métodos mais frios claro :)

RTHDRIBLS.jpg


3DM03.jpg


Grandes monstras de oc estas placas sim sra :wow:
 
Última edição:
Se não fosse a DDRII usada esta placa era brutal... (E chamava-se 7600GT) Mas pelo preço é dificil pedir mais...

Quanto à temperatura n estou admirado, são placas muito frescas de origem portanto com um VF700 têm temps excelentes... 67º não é muito para 0.90 mas também não é assim tão pouco...
 
God_Lx disse:
Se não fosse a DDRII usada esta placa era brutal... (E chamava-se 7600GT) Mas pelo preço é dificil pedir mais...

Quanto à temperatura n estou admirado, são placas muito frescas de origem portanto com um VF700 têm temps excelentes... 67º não é muito para 0.90 mas também não é assim tão pouco...

a 1,8v 740mhz 67ºC acho bem pouco :)
 
Vortan sim a 1.8v não é pouco... Mas sinceramente axo muita voltagem para poucos Mhz's... As 7600GT têm o mesmo core e atingem isso com 1.45 ou 1.5v... Provavelmente são cores speed binned claro...
 
1,8v é um bocado abusado. Se de origem dissem que a 7600GT funciona por volta de 1,5v, 1,8v nesse chip não deve ser nada saudável na minha opinião.

Ainda se metesse watercooling para justificar essa voltagem...
 
Crusher disse:
1,8v é um bocado abusado. Se de origem dissem que a 7600GT funciona por volta de 1,5v, 1,8v nesse chip não deve ser nada saudável na minha opinião.

Ainda se metesse watercooling para justificar essa voltagem...

Para mim os volts nc foram importantes a meu ver, é na temperatura que temos de ter cuidado, volts a ter cuidado é na mem's (vga,ddr aí sim a temp já n tem akele factor tão grande)
Se a temp n for absurda não vejo inconveniente nos volts.
Mas só o tempo d uso do mod a quem tiver uma dessas vga's e o fizer é k poderá dar o seu testemunho

É como na rodagem dum carro novo...o mal n é passa x velocidade mas sim n passar x rotações...embora isso seja relativo :D

Para a 7600gt o necessário está aki - http://www.vr-zone.com/index.php?i=3330

76gtvmod.jpg
 
Última edição:
ThUnD3rFoX disse:
Era bom era arranjar um Vmod para as 7600GT...visto que stock (590/800) ou com os clocks que eu consigo (650/850) pouca diferença faz nos benhes :'(





Cumps[]:)

(Sorry caí do Msn e n me tou a conseguir loggar)

Mas o vmod para a 7600GT é muito fácil ! Basta tinta condutora para o fazer... Procura na secção de Vmods k está lá explicado...
 
God_Lx disse:
Vortan sim a 1.8v não é pouco... Mas sinceramente axo muita voltagem para poucos Mhz's... As 7600GT têm o mesmo core e atingem isso com 1.45 ou 1.5v... Provavelmente são cores speed binned claro...

como eh que alteram as voltagens que a placa usa? O_o
 
shintaangel disse:
como eh que alteram as voltagens que a placa usa? O_o

Depende das placas.
Há casos em que podemos editar a bios para valores mais elevados.
Noutros casos temos de fazer alterações no hardware de modo a ser possivel aumentar as voltagens (como no caso desta placa).
Para tal é necessário colocar um resistência entre pontos especificos de modo que consoante o valor que a resistência apresente, consoante a voltagem da placa.
 
Back
Topo