1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

7600 GS AGP com DDR3?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fantasticmelga, 19 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 802)

1. Boas,

Existe alguma 7600GS em AGP com DDR3 em Portugal? Onde? :)

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Não conheço. Até as 7600GT já deviam estar cá e para ter uma é preciso encomendar do estrangeiro (e a Leadtek 7600GT está sempre a esgotar no newegg).

Por isso acho que ainda vai ser mais raro ver 7600GS com GDDR3.

3. ...mas o newegg não é nos USA? Ou há representante na Europa? Eu era capaz de mandar vir uma 7600 GT AGP. Ao menos essa é DDR3 e vai dar para esta nova geração de "Crysis", "Prey's" e afins.

4. WindWalker

WindWalker Power Member

5. Obrigadíssimo pela informação do site francês. Já lhes mandei um email, vamos ver se eles aceitam enviar para .pt (era excelente - e o preço também é óptimo)

6. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Notem as caracteristicas que eles dao da placa:
    DDR2...

Se for realmente, nao compensa de todo estares a xatear-te por causa desta placa.

7. Sem dúvida que não, mas a pergunta que eu lhes fiz foi especificamente para DDR3. Vamos lá a ver.

Eu ainda me vou ver obrigado a comprar uma 6800 GT! Tss, tsss. O problema é arranjá-las usadas e a preço realístico. As pessoas quando vendem esta placa tendem a delirar...

Última edição: 19 de Setembro de 2006
  8. Tripnotik

Tripnotik Power Member

eheheheh sem duvida. Cada vez mais os usados andam a parecer-se com as actuais lojas. (tiram 10 ou 20 euros para disfarçar um pouco a coisa)

Partilhar esta Página