1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

7600 gs AGP... pouco rendimento?

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por arconada, 23 de Agosto de 2006. (Respostas: 28; Visualizações: 3534)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. arconada

arconada Power Member

Boas pessoal. Adquiri recentemente uma placa club 3d 7600 gs 256 mb ddr2 128 bits a 400 mhz ramdac, e como era a primeira vez que altero faço upgrade da placa nao sei se estou a errar em algum procedimento, isto pq, corri o 3d mark 03 e o 3d mark 05 e obtive respectivamente 2503 e 3249.>( . ora melhor que isto conseguia eu com a minha 9600 xt... se alguem souber do que se possa tratar, gostaria que comentasse. Tenho uma fonte de alimentaçao de 450 w (salvo erro) e ja pensei tratar se de falta de "alimentaçao" da placa visto ela necessitar de um cabo extra. :'( :'(

obrigado.

2. El sebasti

El sebasti Power Member

Tinhas uma ATI e mudaste para Nvidia? Isso não serão conflitos de drivers?

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Já reparaste k tens mais pontos no 2005 k no 2003 ? não axas k isso tá errado ? De qq maneira duvido k tivesses 3200 no 3DMark05 com uma 9600XT...

4. arconada

arconada Power Member

boas
    eu ja pensei nisso, mas eu tinha desinstalado as drivers antes de instalar as novas das ati, e joguei NFSU2 no maximo (coisa que tinha tentado fazer com a 9600 xt e nao tinha conseguido)... ja pensei em formatar o pc, mas....

5. arconada

arconada Power Member

nao, no 05 nao tentei com a 9600xt, referia me ao 3dmark03

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pois, esse 2003 tá estranho, devias ter uns 9 mil praí... A melhor coisa a fazer assim k trocas de placa gráfica/board é formatar o pc...

7. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Experimenta a formatar, e testas melhor isso com tudo fresco! ;)

8. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Usa o driver cleaner para fazer remover como deve ser as drivers.
    http://www.drivercleaner.net/
    Mas para isso tens que ir em modo de segurança, para que ele te faça uma limpeza completa de possiveis vestigios de drivers da tua ATI.

Ou então como disse o ruben_madtech um format :)

9. arconada

arconada Power Member

esse era o meu medo :| mas la tera de ser.

10. int

int Power Member

não é perciso isso, basta ires ao gerir do meu computador e ver nos meus dispositivos qual é o drivers que esta a ser actualizado.

se qualquer forma uma:

club 3d 7600 gs 256 mb ddr2 128 bits a 400 mhz ramdac

não é gama alta, ainda se fosse uma 7600gt

11. arconada

arconada Power Member

a questao nao é ser gama alta ou media, a questao é estar a ter sub aproveitamente e sub rendimento. :D

12. arconada

arconada Power Member

problema aparentemente resolvido. instalei uns drivers novos (beta) e ja consegui atingir os 9200 no 3dmark 03

13. 9200 3DMarks? Dass... tenho 6000 3DMarks com uma Radeon 9800 Pro em [email protected].. :'(

Estou a ver que a 7600GS lhe dá mesmo grande ratada... (imagino se fosse a versão DDR3).

14. Epá, e já agora tu vais-me fazer o GRANDE favor de me dizer uma coisa: quantos FPS tens em média no game 1 do 3DMark05? (eu tenho mais ou menos 15 -- o que é uma bºsta)

15. pr0p

pr0p Power Member

Grande Boost!
    So instalaste as drivers?

16. arconada

arconada Power Member

o primeiro, o dos avioes? se nao me engano à volta de 100 por vezes mais por vezes menos, mas ja nao me lembro
    e sim, so actualizei as drivers

17. isaque86

isaque86 Power Member

Boas. Por acaso não sabes me dizer a versão do driver? Eu também tenho uma 7600 GS e acho que está com um rendimento péssimo...

18. ShadeX

ShadeX Power Member

A minha deu ontem 9300 e pós. AMD X2 [email protected] e um OC'zito moderado na gráfica. Mas precisou de ajuda de uma fan pq a temp era só subir... M***a mais o heatpipe silent.

19. Voystice

Voystice Power Member

Já agora, qual a versão desses drivers?

\w/

20. jay_x

jay_x Power Member

eu uso os DNA 94.24, sao o que me dao mais performance...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página