7600 GT 80nm (G73-B1)

blastarr

Power Member
Modelo da XFX (PV-T73G-UGD)


01_4.jpg


02_4.jpg


03_4.jpg


04_5.jpg


05_3.jpg
 
Hum...

É apenas um die shirink? E no que toca a consumos e clocks?

Este é apenas um dos SKU's que a XFX está a vender discretamente.
A fonte chinesa sugere que o calor é tão reduzido (e isto é uma GT), que a XFX poderia facilmente ter usado o cooler passivo das 7600 GS 90nm actuais.


Cá para mim, a Nvidia está a preparar uma versão mais potente (7600 GTX ou 7700 GT), pois até a versão mobile do chip, que já é vendida desde há algumas semanas em portáteis da Asus, se chama Geforce Go 7700 (recordo que as 7600 90nm também começaram por ser vendidas em portáteis, e só depois chegaram às versões desktop).
 
Sempre a subir ate precisar de vmods. Mas a placa e assim tao fresquinha? E que para poder ser usada em passivo vale bem a pena
 
data de saida disso?
tenho de comprar uma gráfica para subsituir a x300 temporária e se fosse passiva era o ideal..
Não acredito que vá haver uma data de saída. Como se trata de um simples die shrink, deve ser antes um silent launch.
Entretanto devem começar a aparecer placas com estes cores mas vão ser vendidas ao mesmo tempo que os antigas e provavelmente a única maneira de distinguir vai ser comprar, tirar o cooler e ver..
 
n sabia que iam fazer graficas 7600 com 80nms :S
se tem 80nm devia ter outro nome lol
quanto a clocks ja se sabem?


btw o cooler e engracado :P
 
Já sei os clocks desta XFX "B1".

7600 GT 90nm (G73) / 7600 GT 80nm (G73-B1):

560 MHz no core e 1400 MHz nas memórias / 700 MHz no core e 1800 MHz nas memórias :wow:
 
Back
Topo