1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

7600gs Agp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por yosei, 30 de Setembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1265)

1. yosei

yosei Power Member

Pessoal comprei uma 7600Gs AGP da asus....e kuando a fui comprar disseram-me k nao era preciso alimenta~ção externa (tretas) kuando fui a ver vi la o conector de 4 pinos na placa...lol vi a minha vida a andar pra tras...uma vez k tenho uma fonte de 250W...axo k o minimo é 350 segundo algumas peskizas k fiz na net...mas a asus nao expecifica nd kuanto a isso...mas eu testei num pc k tinha uma fonte de 280 e deu perfeitamente...depois aí fikei na duvida problema na fonte ou compatibilidade do slot AGP...tou + virado pa fonte uma vez k a plca suporta bus AGP 4X/8X e tenho neste momento uma fx5200 AGP4X instalada, mas enfim kria certificar-me relativamente as voltagens do slot AGP que essa plca usa...se alguem souber alguma cena sobre o assunto k diga...

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

qual e essa placa da asus?
    e aquela silent so com dissipador passivo?

3. apoc

apoc Power Member

isso não tem a ver com qts watts a fonte tem de maximo mas sim com a potencia da linha de 12V .. para essa placa deve bastar uns 18A nos 12V+ .. uma vez q a 7800 come 22A ...

4. yosei

yosei Power Member

apoc kuando te referes aos volts referes-te aos k proveem da alimentação externa ou os k proveem do slot agp?

5. yosei

yosei Power Member

Última edição: 30 de Setembro de 2006
  6. apoc

apoc Power Member

refiro-me aos amperes da linha de 12v da fonte de alimentação ...

deve ter um autocolante colado a dizer as potencias das varias linhas

7. yosei

yosei Power Member

ya ja andei a ver isso na minha so da 17A no máximo =) vou comprar agora uma fonte da lc power

8. WindWalker

WindWalker Power Member

É aquela que ainda leva com GDDR1 8o

9. yosei

yosei Power Member

jovens em prencipio vou comprar uma de 350W da lc....pk so comprei esta grafic apa dar pa este ano pk po ano vou fazer um pc novo...com pci express 2.0 um quad core ddrIII na board e vista claro
    em prensipio a plca deverá ser uma n80

10. yosei

yosei Power Member

a proposito kuando montar a grafica deixo ficar os drivers da asus ou vou ao site da nvidia buscar uns novos ou vou ao site da asus a procura de actualização....pode haver incompatibilidade por parte de alguns nao sei

11. yosei

yosei Power Member

12. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Esquece os drivers da Asus! usa os últimos da Nvídia!

Eu aconselhava-te a investir um pouco mais na fonte, não queiras nada com menos de 480 W e sobretudo com 25 ou + Amperes nos rails de 12V.

Última edição: 5 de Outubro de 2006
  13. yosei

yosei Power Member

14. vais mesmo comprar esse sistema??
    ontem tive a ver noticias sobre as n80, no papel parecem ser grandes bombas!!! prepara-te para teres pelo menos uma fonte com 350W SO para a grafica.
    ja agora pondera bem se vais gastar tanto dinheiro num pc assim, pk so a graficaf fica pelo menos entre 400-600€ para nao falar do resto dos componentes.
    quando tiveres dps mete uns posts com o desempenho que isso vai ter.

em relaçao a grafica poe essa fonte e instala os drivers da nvidia mais recentes. deve de resolver os probs que tens.

cumps.

15. yosei

yosei Power Member

interpretas-te mal....ate pk vao sair novas fontes ....pk o slot pci vai mudar e so por isso deve consumir +....kuasndo sair as n80 vai uma fonte nova...pk em prensipio vou ter um sistema sli.....por isso vai ter de ser outra fonte...esta e so pa remediar agora so pa 7600Gs funcionar percebes!!

16. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas!
    S fosse a ti comprava mesmo uma LC...mas a de 550w,a silent power por exemplo,sao so 45€ e ja tem 2 rails d 12v com uma soma de 34A,o q da energia suficiente para a 7600GS q axo q t estoura nos jogos num instante com uma mais fraca do q a LC!
    Cumps

EDIT:kuando sairem as n80 nao vais precisar d uma LC...mas sim uma OCZ ou Enermax das bem caras pa manteres um sistema SLI,e mesmo assim nao sei s conseguiras ter energia suficiente para o resto do sistema!!

Última edição: 7 de Outubro de 2006

Partilhar esta Página