1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

7600gs AGP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Wipeout2097, 8 de Junho de 2006. (Respostas: 24; Visualizações: 1465)

1. Wipeout2097

Wipeout2097 Banido

Boas. Já se sabe quando chega a 7600gs AGP cá em .pt ? A gráfica queimou e estou a usar uma placa des-aceleradora 9200SE >( Já há a x1600pro mas a 7600gs dá baile.

Obrigado

2. Juzhan

Juzhan Power Member

Para comprares uma gráfica assim de topo, não sei até que ponto não te compensa comprares uma board que suporte PCI-E

Mas encontras na boa uma 7800GS ou uma 6800GS

Vai a:
    http://www.itcomponents.net/SearchPage.aspx

metes o modelo e aparecem as lojas online que vendem esses modelos!

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

32

não sei o porque dessa resposta... um sistema AGP tá aí pras curvas..

E o bus-pciexpress não é assim tão rápido comparado com o agp pouca mais bandiwith deve gastar.. até porque o agp8x nem sequer era todo usado mas pronto..

este sistema pci-express pra mim foi mais por causa de questões energíticas que outra coisa..

compra a 7600GS que dá bem no teu sistema..

eu tou com um barton + asus + 1 GB ram e vou meter uma dessas e dá muito bem..

acabem lá com isso de dizer que o agp já tá morto e que não vale nada... agora nem para um 7600gs dá não ??

falem sério

4. Juzhan

Juzhan Power Member

simples.. porque cada vez mais as placas PCI-E estao mais baratas... e por vezes a diferença é a suficiente para comprar 1 nova board e vender a usada!. Além disso a variedade é maior!

É uma diferença que como volume das vendas PCI-E face a AGP.. tende a agravar-se

5. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

E não tes tás a esqueçer que tens de comprar o processador também ???

eu o meu sistema AGP vou manter até ao vista e se clhar até depois...visto nem todos os jogos são dx10 mesmo no espaço de um ano próximo.. e o vista corre dx9 na mesma..

portanto meto um 7600GT ou uma x850XT e fico bem servido durante mais um anito..

Acho engraçado que as vossas soluções é sempre.. compra novo, investe, manda pro lixo..

muita gente quer fazer remodulaçõs suaves e mínimas..metendo mais mem e trocando de gráfica apenas e já dá o boost necessário pra jogar...

pelo menos eu jogo com uam 9800XT e aguenta razoavelmente a 124 sem filtros.. e metendo uma 7600GT deve bombar muito bem.. não preciso de meter um A64 e board nova..

6. Juzhan

Juzhan Power Member

lol..
    ok.. não te chateies... eu sou fã nº1 de cenas baratas

Já agora que tens um 9800XT.. achas k faço bem comprar 1 9600XT em 2º mão por 40 EUr para substituir esta MX-440 que se arrasta em tudo?

Sei que é offtopic,e que nem é a tua gráfica, mas como tens uma modelo acima.. tou a contar que conheças ppl com uma 9600XT... e que me possas dizer se compenssa ou mis vale ir par uma 6600.. que nos testes é melhor.. mas tb é mais cara!!

7. atlante

atlante Power Member

Nao... nao é necessário mudar processador para maior parte dos sistemas até S478 :)

Agora para muitos gastar 200€ é muito, gastar 250 é demasiado

PS: Heute ich trinke Jamesons :)

8. El sebasti

El sebasti Power Member

Off topic
    É melhor voltares à cerveja. Hoje ainda é quinta-feira :004:

9. atlante

atlante Power Member

OFFT: Amanha férias no Algarve, saudades da praia :P

ONT: Dpende de quanto podes e queres gastar no Upgrade

10. WindWalker

WindWalker Power Member

É uma 7600GS AGP8x para aqui também sff :D

11. atlante

atlante Power Member

Tu nao precisas, o teu sistema tem é que fazer mais 500MHz estáveis, sem mexer em voltagens.

Se puderem gastar mais 50€ facam um favor e tragam uma 7600 mas GT, é que faz toda a diferenca

12. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

essa mx-440 é linhagem Geforce 2.. nem G4 é..

já tive uma 9600pro e a diferença é brutal entre as duas... esse que tu tens é dx7.. nem se compara..

e a esse preço não arranjas 6600.. 40 euros

e 6600GT mesmo usadas andam nos 90 euros.. que é o dobro.. portanto já era um salto do caraças..

mas se queres mesmo uma gráfica melhor..por 50 euros compras um [email protected] e aí ficas com uma gráfica excelente pelo preço que é... ainda ´~a dias vendi a minha ATI [email protected] por 50 euros pra comprar esta 9800XT por 80 euros..

procura nos fóruns que encontras e a 50 euros é imbatível.

---

(precisas é de trocar gráfica para os modelos que te disse e meter mais 500megas ram... ficavas com o pc um mimo...)

Última edição: 8 de Junho de 2006
  13. WindWalker

WindWalker Power Member

Esse "tu" era eu?

14. atlante

atlante Power Member

OFF: Se respondo apagam... sim :)

ON: Eu acho que os 50€ de diferenca para a 7600GT valem a pena, foi o meu raciocinio quando comprei a minha, que acham?

15. WindWalker

WindWalker Power Member

Penso que sim ;)

16. WindWalker

WindWalker Power Member

OFFy: não apagar sff :D

Impossível...Já estou no limite do OC sem aumentar a Vcore

17. Juzhan

Juzhan Power Member

"[email protected]" ? podes dar-me 1 link?

A 9600XT não é melhor?...

A 9800pro é sem duvida mt melhor, mas a minha só não se arrasta a jogar CS.. lol

18. Wipeout2097

Wipeout2097 Banido

Pois, eu tenho um P4 Northwood HT a 3.5GHz, uma board Asus e 1GB Ram. Esta maquina ainda bomba e está aí para as curvas. Para mais qd sair, o UT2007 é multithread e então o CPU por ter HT, ainda rende mais :D
    Acho que a 7600gs é uma placa ideal para fazer companhia ao P4, sem ser muito cara. Já vi uma loja que tem a 7600gs PCI-express a 110€ !

19. Morpheus

Morpheus Banido

tb n percebo o porquê da paranoia do com PCI-E ... nem toda a gente tem guita para investir em algo mais que uma placa até 150€ ... ainda no outro dia adquiri uma X800XT PE e estou muitooooo satisfeito e dou graças a deus por ainda existir placas AGP decentes a dar na cabeça de mta placa pci-e que por causa do efeito bling bling n valem mais que o nome que tem ...

Todavia se conseguires compra uma 6800 GT em segunda mão procura bem porque existem mtas abaixo dos 150€ ou até mais 10 ou 20€ compensa mto acredita!

20. Wipeout2097

Wipeout2097 Banido

Obrigado pelas dicas pessoal.
    Acho que vou comprar uma 6800XT por 130 €uricos na *****:
    XFX 6800XT 256MB GDDR3 http://www.*****.pt/?p=ProdDetail&ProdId=18364
    É um bocado fraca nos shaders (8PS / 4VS ) mas tem memoria como a 6800GS e 6800GT

Clock rate 350 MHz
    Memory Clock 1.0 GHz
    Chipset 6800 XT
    Memory 256 MB
    Bus Type DDR3
    Memory Bus 256 Bit

Tenho esperança que vá por exemplo até 400/1100
    Encontrei esta review de toneladas de placas de PCI-e mas eles indicam os clocks. http://www.digit-life.com/articles2/digest3d/0506/
    Se a placa chegar aos 425 MHz, bate a 7600GS,6600GT, 6800,X1600XT,X800GTO, etc... Se meter AA e AF então é impressionante para o preço que tem

Partilhar esta Página