7600gs Oc á 7600gt e flash a bios

trypl3x

Hard BOINC
boas ja tenho a tal conhecida DDR3 xpertvision sonic 7600GS mas queria fazer 1 pergunta queria fazer OC mas na caixa diz core 450 memory 1000 mas vou pa fazer OC e aparece como defaut 450 (certo) mas memory 500?????

2º ja agora tenho o vcore 450 na mesma em em memory em 750 e no 3d mark 2005 deu 5550 esta porreiro nao?

3º quanto valor tem a 7600gt para em por igual ou melhor?

agradecia respostas...
 
É normal os 500Mhz de memória num determinado programa, e 1000Mhz noutro, visto que a memória é DDR (Double Data Rate). Alguns podem indicar a velocidade real, e outra a teórica.

Quanto às outra questões não te sei responder, não costumo fazer bench's.
 
É normal os 500Mhz de memória num determinado programa, e 1000Mhz noutro, visto que a memória é DDR (Double Data Rate). Alguns podem indicar a velocidade real, e outra a teórica.

Quanto às outra questões não te sei responder, não costumo fazer bench's.

isso quer dizer que do tipo o rivatuner se aparece 500mhz default é como se estivesse 1000mhz certo?

ja agora respondem-me as outras questoes pff!
 
~ja mas apenas com o 3d mark 2005 ainda nao sakei os outros e tive com core 450mhz defalut e com memory em 750mhz tive 5550marks ta mm fixe fiquei bue satisfeito...

outra coisa o riva tuner nao passa mais de 750 de memory quero por mais como faço?
2º o vcore basta por 500mhz fica logol brecas no sistema enfim nao fica estavel e se apenas aumentar memory e deixar vcore na mesma fica mm porreiro.

O GPU mantem-se nos 39ºc no win e nos jogos fica em 44ºC...ate ta fixe tendo em conta tendo cooler de stock...

Resp pff
 
Eu já cheguei aos 500 de core sem problemas.. ainda não puxei foi mais! fiz 5250 até agora.. daqui bocado vou puxar mais.

5250?? só?? fogo eu tenho o meu cpu em default a 1.86ghz e tive 5550marks e tu tens o teu cpu a 3.00ghz nãã tu ainda tens que puxar isso melhor....

preiciso mesmo de uma board melhor pa puxar isto mesmo bem!
 
vi que as expertvision 7600GT têm 560 core e 1400 memory suponho que a minha tendo @ 495/750 apenas ultrapassei a memory certo so o core é que nao ultrapassei certo?

é o meu maximo fora disto começa a ficar instavel no 3D mark 2005 com brecas e nos jogos tambem com brecas e por vezes saindo do jogo logo este é o maximo de @ para um cpu em default!

No rivatuner nao da mais pa fazer oc na memory do que alem dos 750 como faço? é o maximo?
 
Última edição:
Sim tens 1500mhz na memória. Para teres performance = a uma 7600GT, não significa que tens que ter os msm valores na memoria e no core. não sou mt apologista de benchmarks, mas já verificaste benchmarks da 7600GT em default ?
 
Sim tens 1500mhz na memória. Para teres performance = a uma 7600GT, não significa que tens que ter tus msm valores na memoria e no core. não sou mt apologista de benchmarks, mas já verificaste benchmarks da 7600GT em default ?

nao!

outra coisa...no riva tunner nao dá pa passar do 750@ de mem queria por mais que faço? a barra ja esta puxada ate a ponta :(
 
Este tópico está uma confusão. Perguntas a mesma coisa em 3 posts.

boas ja tenho a tal conhecida DDR3 xpertvision sonic 7600GS mas queria fazer 1 pergunta queria fazer OC mas na caixa diz core 450 memory 1000 mas vou pa fazer OC e aparece como defaut 450 (certo) mas memory 500?????

2º ja agora tenho o vcore 450 na mesma em em memory em 750 e no 3d mark 2005 deu 5550 esta porreiro nao?

3º quanto valor tem a 7600gt para em por igual ou melhor?

agradecia respostas...

GDDR3, e não é Vcore, é frequência do Core. Vcore é a tensão (V de Voltage) do Core.

Os clocks de referência da nVIDIA para uma 7600GT são 560/1400 (ambos efectivos).

isso quer dizer que do tipo o rivatuner se aparece 500mhz default é como se estivesse 1000mhz certo?

Não é como se estivesse 1000. Uma coisa é a frequência efectiva, outra a real. Existe é, no caso de memórias GDDR, a relação de metade/dobro entre elas.

outra coisa o riva tuner nao passa mais de 750 de memory quero por mais como faço?
2º o vcore basta por 500mhz fica logol brecas no sistema enfim nao fica estavel e se apenas aumentar memory e deixar vcore na mesma fica mm porreiro.

O GPU mantem-se nos 39ºc no win e nos jogos fica em 44ºC...ate ta fixe tendo em conta tendo cooler de stock...

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1290237&postcount=7

Não é Vcore, novamente.

As temperaturas são mais que boas.
 
E VOLTO A PERGUNTAR PORQUE PASSADO 3 POST É QUE RESPONDEM MAS AINDA NAO ME RESPONDERAM A ESTA:

outra coisa...no riva tunner nao dá pa passar do 750@ de mem queria por mais que faço? a barra ja esta puxada ate a ponta :(

Entretanto nas outras questoes obrigado :)


e eu respondo...novamente, porque o WindWalker já te respondeu no final do post dele.
http://techzonept.com/showpost.php?p=1290237&postcount=7

editas esse valor, metes por exemplo 500 (deve chegar e sobrar, admito que não sei)
 
Última edição:
Back
Topo