7600gs Oc á 7600gt e flash a bios

bem é assim o rivatunner nao deixa mais que 506/837 diz:

the driver failed to pass internat test...blablabla
ou seja é o maximo né?
testei agr no 3d mark e notei 1ou 2 frames a mais :D
vou ver os games se bloqueia...
 
epah n percebo isto tinha 502/837 dava 38 frames no principio no 3d 05 agr baixei o core pa 499 deu 35 e voltei a por 502 manteve-se nos 35?? fdx

isso nao tem nada a ver ou nao é assim o core nao aguenta mas a mem ja aguentou nos 837 :D
 
bem eu também ja consegui fazer, tudo bem que a grafica não é a mesma mas... aumentei apenas 0.05V e ja consegui mehores resultados :D antes não conseguia passar dos 480Mhz de core e ja cheguei aos 500Mhz sem artefactos... a grafica por default tem 425Mhz... para a grafica que é acho que já não é nada mal, tudo bem que em performance não ganho muito devido á falta de tecnologias da grafica e não á falta de fps... mas já é uma experiencia muito boa para futuros OC's brigado a todos. amanha tento testar um pouco mais.

devo tambem salientar que tenho um dissipadar da grafica que é um "bixo" daí tar a fazer um OC "Puxadote" á vontade
 
Então sempre deu pa por os 1.5v? A placa não aqueceu mais?

notei uma subida de 1ºgrau ou 2ºpenso que sim mas sabes porque? antes nao dava pa por 837 na mem e agr to a jogar NFS carbon na boa!

como é posso por a 1.6v :D?

FIZ CTRL+ESC RAPIDINHO E VI A TEMP TAVA A 49ºC E NUNCA TEVE HEHEHE RESULTOU!! posso por a 1.6v? :D
 
Última edição:
bem eu também ja consegui fazer, tudo bem que a grafica não é a mesma mas... aumentei apenas 0.05V e ja consegui mehores resultados :D antes não conseguia passar dos 480Mhz de core e ja cheguei aos 500Mhz sem artefactos... a grafica por default tem 425Mhz... para a grafica que é acho que já não é nada mal, tudo bem que em performance não ganho muito devido á falta de tecnologias da grafica e não á falta de fps... mas já é uma experiencia muito boa para futuros OC's brigado a todos. amanha tento testar um pouco mais.

devo tambem salientar que tenho um dissipadar da grafica que é um "bixo" daí tar a fazer um OC "Puxadote" á vontade

É isso, ainda bem que resultou.:)

trypl3x disse:
notei uma subida de 1ºgrau ou 2ºpenso que sim mas sabes porque? antes nao dava pa por 837 na mem e agr to a jogar NFS carbon na boa!

como é posso por a 1.6v ?

FIZ CTRL+ESC RAPIDINHO E VI A TEMP TAVA A 49ºC E NUNCA TEVE HEHEHE RESULTOU!! posso por a 1.6v?

hehe o que interessa é que dê resultados. Qual é o máximo que dá pa por no programa? Mete 1.6v se quiseres...tu agora vai experimentando.:002:
 
megasport é assim nos jogos anda fixe o 494/837 mas no 3d mark aparece blue screens e bloqueia tenho k fazer reset como é? qual confio?

no programa vai ate 1.8v...
 
QUANTO + CONTENTE FICO MAIS MERD* ACONTECE! vi no everest e aparece voltagem do gpu e ve o que aparece:




:'(:'(:'(como é? nao fez né? secalhar as temp. terem aumentado foi coincidencia :'(:'(ah?
 
Tu agora é que sabes....tipo...se nos jogos te dá bem e preferes confiar mais nos jogos que no fundo é o que interessa, deixa estar, senão baixa se quiseres. As tuas temps não parecem estar muito altas mas na volta um cooler melhor até já te ajudava na volta.

Isso é o CPU tem calma, é o vcore do CPU.:002:
 
xiii ca ganda estupido dizia cpu e percebi gpu dahhh :P:P hmm acho que vou deixar nos 494/837 por agora...

uma pergunta quando tiver board melhor e fizer um OC ao cpu alem de ter + performance e + marks no 3d mark tambem vai dar pa aumentar algum na grafica?

2ºpergunta aquilo vai ate 1.8v como é lanço-me para os 1.6v? :002:
 
Humm...penso que não, a nova board em termos de OC à gráfica não te deve fazer diferença nenhuma.

lol tu agora é que sabes, tenta se quiseres, além que já ouvi dizer que essas gráficas trabalham a 1.1v, já vais nos 1.5v...:002: Aí o WindWalker que te diga qq coisa, ele tem uma igual lá saberá melhor que eu as capacidades da gráfica.

Tens feito pelo nvflash? Sempre arranjaste uma drive de disquetes?:D
 
Humm...penso que não, a nova board em termos de OC à gráfica não te deve fazer diferença nenhuma.

lol tu agora é que sabes, tenta se quiseres, além que já ouvi dizer que essas gráficas trabalham a 1.1v, já vais nos 1.5v...:002: Aí o WindWalker que te diga qq coisa, ele tem uma igual lá saberá melhor que eu as capacidades da gráfica.


neps ele tem outra a minha é xpertvision sonic atenção acho que a dele é gddr2 penso...
epah vou atacar pos 1.6v :002: ate já!

sim tenho feito pelo nvflash lol arranjei uni.disquete e nao sabes a historia tive que procurar caixas e caixas e encontrei 9 unidades e eu um do li ta e bumm LOLOL peguei na tal mas e as disquetes? ate que encontra-se uuii tive que abrir outras caixas lol la encontrei uma E POR SORTE VINHA TAMBEM a disquete de arranque do 98 LOL ganda sorte...

bem ate já vou pa caminho dos 1.6v :D
 
Última edição:
Back
Topo