7600gs Oc á 7600gt e flash a bios

neps ele tem outra a minha é xpertvision sonic atenção acho que a dele é gddr2 penso...

Não tem quase nada a ver :)

epah vou atacar pos 1.6v :002: ate já!


Vê lá é se não é "até depois do RMA"...

A GPU das 7600GS tem um processo de fabrico de 90nm. Logo, a voltagem não deve ultrapassar (salvo erro) os 1.55V. Mais que isso (>1.6V) recomenda-se vivamente usar WC.

ate que encontra-se uuii tive que abrir outras caixas lol la encontrei uma E POR SORTE VINHA TAMBEM a disquete de arranque do 98 LOL ganda sorte...

Ou não :-D

disquettearranqueog3.gif


ja agora tou a fazer com o VID 02 nem sei o que é nao importa? ja agora o que é?

Mostra lá um screenshot da janela que aparece quando vais a Tools => Voltage Table Editor sff.
 
pus a 1.65v e nao noto nada de subida das temp. humm ca pa mim isto nem resultou quando passei pa 1.5v quanto menos pa agora...

nao existe algum programa pa ver quanto o Vgpu trabalha pa vermos onde anda a voltagem?
 
como nao sei fazer organizado aquilo k voces fazem no paint do genero o que interessa em vez do ecra todo fiz assim:



ajuda em alguma coisa sobre de nao conseguir ter sucesso de alterar as voltagens?
 
Última edição:
Pois ela na bios já tá...humm...talvez aqui entre o Vmod, como por software isso parece ter um género de protecção, não tens tidos grandes ganhos. Agora só mesmo por Vmod. Parece que pelo software tá tudo feito.
 
como nao sei fazer organizado aquilo k voces fazem no paint do genero o que interessa em vez do ecra todo fiz assim:http://www.techzonept.com/index.php
Techzone


A única coisa que conheço é Alt+PrintScreen para imprimir apenas a janela activa e PrintScreen para o ecrã todo. O resto é feito no Paint :)

ajuda em alguma coisa sobre de nao conseguir ter sucesso de alterar as voltagens?

Não, não ajuda. só queria saber se tinhas mais VID's (Voltage Identifiers).
 
Tipo..ele tá aplicado teoricamente mas se não está a dar grandes resultados quer dizer que na prática não deve estar. Posto isso cheira-me que esta serie7 já deve ter algum genero de protecção em relação a voltagens. A minha antiga 6800GT apareciam mais opções de voltagem e cada 0.1v incrementado no VGPU era logo mais uma carrada de mhz a mais.

Como a ti parece não tar a dar grande efeito só pode ser, lá devem ter "bloqueado" isso.
 
A única coisa que conheço é Alt+PrintScreen para imprimir apenas a janela activa e PrintScreen para o ecrã todo. O resto é feito no Paint :)



Não, não ajuda. só queria saber se tinhas mais VID's (Voltage Identifiers).

Faz mas é um burn-in com o ATITool :004:

mas com o Atitools diz que nao reconheçe a grafica isso nao é so pa Ati 8|8|8|? sim ou nao nao dá nao aparece o nome da vga nem dá pa OC!
 
Tipo..ele tá aplicado teoricamente mas se não está a dar grandes resultados quer dizer que na prática não deve estar. Posto isso cheira-me que esta serie7 já deve ter algum genero de protecção em relação a voltagens. A minha antiga 6800GT apareciam mais opções de voltagem e cada 0.1v incrementado no VGPU era logo mais uma carrada de mhz a mais.

Como a ti parece não tar a dar grande efeito só pode ser, lá devem ter "bloqueado" isso.

humm pois entao so resta vmods ok...vou ler sobre isso pa um dia aprender :002:
 
ja agora eu quando é pa abrir escrevo: nvflash -4 -5 -6 backup.rom ta certo né?

LOL com isto tudo podia tar a escrever mal dai a razao mas quer que seja aparece a fazer os procedimentos que deve fazer penso8|!
 
Back
Topo