7600gs Oc á 7600gt e flash a bios

atitool7600gsbm0.jpg


LOL parei nos 6 minutos e no errors :D

isso quer dizer que posso me servir deste programa em caso pa testar se o OC a vga está com erros do genero se nao der erros é porque nos jogos tambem nao vai dar certo?

É o que faço. Erros nas memórias normalmente traduzem-se em pixeis amarelos no cubo.
 
Última edição:
humm entao ha de haver sempre nao tinha que reduzir ate ao default era estupido né?

vou-me deixar pelos 490/837 que está bem bom e seguro!
 
epah nao sei onde ves essas tal manchas amarelas pah olha vou mostrar a grafica com OC e em default e diz-me as diferenças....TA IGUAL!



penso que é impressao tua :S


 
Última edição:
lol acho que tás a confundir...ele disse que as manchas amarelas vêm-se logo mas quando aparecem, não que se vem na tua imagem.

No teu caso não tens senão até te dava erro em baixo, onde diz "No erros". Quer dizer que tens isso estável. Ora podes subir mais um bocado pa ver até onde ela vai.:007:
 
quanto ao ATI tools.. aguém me pode tirar certas duvidas?

os artefactos também aparecem quando o OC é execivo ao GPU ou só aparecem quando o OC é execivo ás memorias?

ha alguma maneira de mudar a tensão das memorias sem ser por Vmods? é ane agora o que me esta a limitar a performance da grafica é mesmo as memorias e elas ja tao no limite. de 600Mhz originais não dão mais de 720Mhz..

brigado
 
quanto ao ATI tools.. aguém me pode tirar certas duvidas?

os artefactos também aparecem quando o OC é execivo ao GPU ou só aparecem quando o OC é execivo ás memorias?

GPU e/ou memórias.

ha alguma maneira de mudar a tensão das memorias sem ser por Vmods? é ane agora o que me esta a limitar a performance da grafica é mesmo as memorias e elas ja tao no limite. de 600Mhz originais não dão mais de 720Mhz..

BIOSmod, Vmod. Também podes experimentar alargar os timings das memórias para ver se clockam mais, mas se fosse a ti não arriscava neste ponto.
 
BIOSmod, Vmod. Também podes experimentar alargar os timings das memórias para ver se clockam mais, mas se fosse a ti não arriscava neste ponto.

pois mas com que programa faço o BIOSmod para aumentar as tensões das memorias? o que uso acho que não dá para isso, pelo menos eu não sei :S uso o NiBiTor.v3.1

cumps;)
 
bem estaveis consigo no maximo 490/824 estaveis porque ele consegue dar 837 mas ao fim de um bocado de um jogo bloqueia e so aparece riscos (acho que isso é artefactos ou bluescreens) sao sei o nome mas pronto estaveis o maximo foi de 824 :D bem bom...

P.S muita gente diz que este cooler stock é bom vale a pena por outro so pa aumentar mais uns pos? secalhar nem vai adiantar muito nao?
 
Eu pelo menos não percebo muito dos timings.

Mas deve dar para fazer isso consultando as tabelas de timings do fabricante das memórias (Samsung?).
 
humm tambem nao percebo de timmings LOL mas eu pensava que referias-te na opção do nibitor que tem la umas cenas sobre isso! nao é isso?
 
Back
Topo