7600gs Oc á 7600gt e flash a bios

olhem la porque é que eu quando ponho o 3d mark mal ligo o pc tem logo bons frames e depois passado ter jogado vou fazer de novo e ja nao tens os mesmos frames tem logo -4 +-?
outra coisa ponho o core a 494 fica lento...ponho 490 fica bom??????
 
e como se trabalha? nao percebo patafina 8|

Queres perceber menos? :P

http://www.samsung.com/Products/Semiconductor/GraphicsMemory/index.htm

olhem la porque é que eu quando ponho o 3d mark mal ligo o pc tem logo bons frames e depois passado ter jogado vou fazer de novo e ja nao tens os mesmos frames tem logo -4 +-?
outra coisa ponho o core a 494 fica lento...ponho 490 fica bom??????

Tenta manter o quociente das frequências do Core/memórias igual ao original.

Também pode ser instabilidade a revelar-se.
 
para melhorares os timings das memorias vai áquele site que eu deixei anteriormente de Vmod:
http://xtreview.com/review114.htm
no ponto 5 eles dizem que timings se pode por sem afectar a estabilidade da grafica e dá cerca de mais 3,2 FPS nas aplicações mas ja é um bonos.. experimenta

mas faço isso no nibitor na parte da timmings? podes dar ai um print pff? a ver se percebo km se faz ?

Using NiBiTor v2.9a I have changed the following timing:
* tRcdRD from 12 on 7
* tRcdWR with 8 on 2
* tRRD with 8 on 2



trcdrd tinha de default 12 ou 7?
 
Última edição:
LOL É NA OPÇÃO DETAILED TIMMINGS!




e agora vou de 2 em 2 todos ao mesmo tempo e faço save na bios cada vez que aumento?

no site que indiquei diz quais os aconcelhados.. eu não tentava mais nada que não fosse esses ja testados e aconcelhados..


edit:
15_palit.png
e mudas para estas valores
* tRcdRD from 12 on 7
* tRcdWR with 8 on 2
* tRRD with 8 on 2
 
Última edição:
ahh de vez de aumentar é abaixar?

copy:

Using NiBiTor v2.9a I have changed the following timing:
* tRcdRD from 12 on 7
* tRcdWR with 8 on 2
* tRRD with 8 on 2



ou seja 12 baixo pa 7
8 baixo pa 2
8 baixo pa 2



é assim?
apenas aqueles três?
 
Eiii lá....isto já vai nos timings.:D :D

Não faças isso, vais relaxar os timings o que te vai dar mais uns pozinhos em mhz mas depois no fundo a coisa vai ser a mesma em peformance. Não mexas mais.

Vais buscar mais é uma 7600GT.:002:
 
Eiii lá....isto já vai nos timings.:D :D

Não faças isso, vais relaxar os timings o que te vai dar mais uns pozinhos em mhz mas depois no fundo a coisa vai ser a mesma em peformance. Não mexas mais.

Vais buscar mais é uma 7600GT.:002:

pois agora so com Vmods né?

ja agora porque eu nao consigo por voltagem na minha grafica? a serie 7 ja cortaram isso?
 
Parece que sim, na serie6 sei que ainda dava, aquilo em mods via bios era uma festa.:002:

A serie7 só tenho ouvido por Vmod´s, é porque por software não há muito a fazer.
 
Parece que sim, na serie6 sei que ainda dava, aquilo em mods via bios era uma festa.:002:

A serie7 só tenho ouvido por Vmod´s, é porque por software não há muito a fazer.

huumm ok fica por aqui o sonho das serie 7 LOL agora so por Vmods!
bem topico longo ah LOL!

agora quero aprender sobre a BIOS da board pa aumentar as voltagens mas vou abrir outro topico porque ja nao tem nada a ver com este...obrigado a todos!
 
Back
Topo