1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

7600gs ou 850xt?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por arconada, 11 de Dezembro de 2006. (Respostas: 36; Visualizações: 1866)

1. arconada

arconada Power Member

Boas pessoal! gostava que me tirassem uma duvida... tenho uma club3d 7600gs 256 mb AGP e tenho uma proposta por uma 850xt 256 mb AGP qual das duas será a melhor?! se bem que os clocks da 850xt sao melhores, a 7600 é uma placa mais recente... obrigado pela vossa ajuda!! em baixo ficam os links (o da ati nao é inteiramente exacto, tirando o cooler é igual)

http://www.club-3d.com/productshow_vga.php?ordercode=CGN-GS766&show=&filter=&selection=gaming&l=en

http://www.overclockercafe.com/Reviews/VGA/HIS_X850XT_AGP/pg5.htm

ate pq nao sei se essa ati tem suporte para pixelshader 3.0 :/

Última edição: 12 de Dezembro de 2006
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

3. arconada

arconada Power Member

170 €... mas estava mais interessado em saber qual delas é realmente em relaçao a estas (novas) tecnologias, como o pixel shader 3.0, o HDR e quanto AA...
    obrigado!

4. Cabalo

Cabalo Power Member

7600gs, tem suporte para SM3.0, e fica ela com ela com a performance da x850xt, até acima.
    go for it, não há duvidas nesta escolha.

5. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Nunca daria 170€ por uma X850XT.. 1º é uma gráfica obsoleta, segundo: não tem suporte SM3.0. No máximo 125€. Em termos de performance está muito equivalente a uma 7600GT, superior a essa 7600GS, no entando, daria 120€ no máximo por uma X850XT ou 140€ por uma 7600GS.

Já p'ra não falar que por 170€ compras uma 7600GT que arruma essas a um canto.

6. arconada

arconada Power Member

sim, tb ja pensei nisso... mas a diferença de clocks é enorme... se calhar compro uma 7600gt...

7. the_killer

the_killer Power Member

170€ dá pra uma 7600GT e ainda sobra..
    sem duvida a melhor hipotese

agora tambem não sei que me que se baseiam para dizer que a 7600gs é mais rapida que a x850

a minha x800gto é mais rapida que uma 7600gs em 3dmark2003 por muito em 3dmark2005 por um bocado e em 3dmark2006 é que anda ela por ela por não ter SM3.0

a não ser que seja uma gs com dd3 ai ja o caso muda de figura..

claro que n tem suporte sm3.0 e daqui a 1-2 anos secalhar vai haver jogos que n vou conseguir jogar
    mas com 7600gs vou poder jogar a 640x480 ? :002:

8. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

mais vale comprares a 7600GS Sonic ou a 7600GT Sonic.
    Cumpz.

9. arconada

arconada Power Member

obrigado pelas vossas opinioes! eu ja comprei a 850xt... vou comparar ambas no meu pc... visto a 7600 gs ter apenas ddr2 128 bit e 400/400 de clocks se calhar vou vender ambas e comprar uma 7600gt... é que as placas agp estao cada vez mais dificeis de encontrar... nao me sabem dizer alguma loja onde encontrar assim uma 7600gt jeitosa?! obrigado

10. Sway

Sway To fold or to FOLD?

www.bench-art.com

11. arconada

arconada Power Member

agradeço a colaboraçao, mas essa loja so possui a 6200 (visto ser AGP)... obrigado.

12. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nao reparei que era agp que querias.

13. arconada

arconada Power Member

é verdade que não está mt explicito... erro meu :D sorry.

14. the_killer

the_killer Power Member

se ja tens a x850xt puxa por ela!

e ve o link que esta no post acima..

é uma placa ainda muito boa

com o dinheiro que poupa em mante-la agora
    compras daqui a uns tempos um sistema pciexpress e ja tens mta escolha

15. arconada

arconada Power Member

Muito Obrigado a ambos... o link foi muito util!!!! eu como ja tenho ambas vou testa las no 3d mark06... depois logo se ve o que decido fazer.... mais opinioes serao sempre bem vindas!!!
    obrigado

De referir que a x850xt ficou pelo preço de 160€ e ja tras um cooler VF700 Cu da Zalman...

Última edição: 12 de Dezembro de 2006
  16. the_killer

the_killer Power Member

por 160€ tinha sido melhor uma 7600gt
    de qualquer das formas
    puxa por ela
    e mete aqui uns scores!

17. arconada

arconada Power Member

onde posso comprar uma 7600gt para AGP? obrigado

18. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

a X850XT ainda é uma gráfica que overclocka bem e está aí pras curvas!

eu podia ter comprado uma 7600GS GDDR3 e optei por uma X850XT (mas também veio a 76€ dos states). em termos de força bruta, nada melhor.. eu como o que jogo é quase tudo motor source (css e dod source), esta gráfica vai-me servir ainda durante uns bons tempos. como também não penso mudar para o vista num futuro próximo.

19. arconada

arconada Power Member

eu ja tenho ambas.... mas posso sempre vende-las e comprar uma melhor
    acho que consigo prai uns 200 euros por elas.... mas logo se vê... obrigado!

Última edição: 13 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página