1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

7600GS vs 7600GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cuxpido, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 812)

1. cuxpido

cuxpido Power Member

Boas....

Preciso de ajuda quanto à escolha da gráfica...Ano lectivo acabar, paizinhos a prometer dinheiro para umas "altereçoezinhas" :) :)......Tenho como máximo de dinheiro 170€, e o meu sistema é AGP...qual das 2 gráficas compensa comprar ?? MSI GeForce AGP 7600GS 512Mb DDR2 € 164.00 ou Xpertvision GeForce AGP 7600GT 256Mb DDR3 € 139.90 ??

a GS é mais cara (deduzo que seja melhor) e tem 512MB ddr2, mas a GT tem 256MB a DDR3...qual a melhor escolha ??

site de onde retirei os preços: http://www.*****.pt/

Meu sistema:
    Fonte 350W
    Gráfica 5200fx Geoforce
    P4 2.66
    ASUS P4S800
    1GB ddr400
    160GB (80GB 7200rpm + 80GB 7200rpm)
    acho que nao falta mais nada, se faltar avisem sff :)

Desde já mt obrigado pela vossa atenção!

Fiquem Bem

Última edição: 13 de Junho de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

comprava a 7600gt e talvez uma fonte de alimentaçao nova, pois nao sei se essa ira aguentar com a grafica!

4. cuxpido

cuxpido Power Member

desde já obrigado pela resposta:):):):joker::joker:...mas porque a 7600GT ??

Fica Bem

5. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

6. DARKiller

e bem melhor!
    esses 512mb da 7600gs sao so fogo de vista, e marketing!

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Além de ter DDR3 tem velocidade de core mais elevada.. o facto de ter menos memória não vai ser importante (a não ser que jogues em resoluções muito muito elevadas)

Cumps

8. cuxpido

cuxpido Power Member

e uma fonte de alimentaçao barata ?? alguem me pode indicar uma ? uma de 450W chegam ??

Última edição: 13 de Junho de 2007
  9. DARKiller

se puderes, gasta 34euros numa lc power 550w, ou entao numa lc power green 550w, 43euros!

10. cuxpido

cuxpido Power Member

nao..eu sou mais do tipo jogar counter-strike source e outros FPS a 800x600 ou 1204x768 (no máximo) para ter mais f-p-s para melhor nivel de jogabilidade....

:-D:-D

obrigado a todos os que responderam :x2::x2:

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Investir num pl. gráfica nova e uma fonte de alimentação "barata" (aka dava o p3ido em 3 meses com o meu P4 OCado) é má ideia...

12. R!pp3r

R!pp3r Power Member

13. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Compra uma LC Power que deves ficar bem servido.. a fonte de alimentação é um componente importante que não deve ser descurado

Cumps

Partilhar esta Página