7600gs

lousada

I'm cool cuz I Fold
Tenho uma Grafica 7600Gs, 256mb o meu primo tem uma 660Gt 128mb
antes de comprar Pedi opinião aconselharam-me a 760gs visto que eu ate arranjata a 660gt mais barata mesmo assim optei pela 7600gs
Agora No need for speed carbon nao da com as configurações de video ao maximo e na do meu primo da sera normal?
 
nao depende so da grafica, depende tambem do resto do pc... secalhar a placa do teu primo esta com overclock.

a 7600gs e melhor que a 6600GT...

diz o teu sistema e o dele para se ver melhor.

cumps
 
Tenho quase todo igual so diferença de 512mb de ram.
Sera do cooler e que ele tem um cooler zalman e o meu e um bocado mini
 
n tenho a certeza mas ja corri ao maximo com uma pior so nao sei se e a ati 9200 penso eu.
Eu quero fazer overclock mas a grafica nao deixa possivelmente pode estar bloqueado, sugestões para desvloquear ou puxar mais por ela?
 
voces podem jogar td ao maximo, mas d certeza k nao com anti blur activado, pelo menos a placa do teu primo. pode te parecer k corre mais fluidamente pk nao suporta o motion blur :D
 
nao é problema da RAM que marca é a tua 7600GS? se for uma xpertvision, ou outra que tenha memorias GDDR3 se fizeres um OC nisso ja fica melhor


mas já agora, nunca respondeste

Qual é a tua configuração (e vê se preenches o My System)
 
voces podem jogar td ao maximo, mas d certeza k nao com anti blur activado, pelo menos a placa do teu primo. pode te parecer k corre mais fluidamente pk nao suporta o motion blur :D

Yup, mas é algo muito "esquecido". De geração em geração ocasionalmente aparece uma função que o GPU suporta mas pura e simplesmente não tem "power" para fornecer.

Caso das Ti4xxx. Sendo DX8 os jogos nem se habilitavam a usar certas coisas. Metias uma 5200/6200 que era mais ranhosa mas tinha suporte da função em DX9 e pronto, era só pastar. Estranhamente quando usavas o Rivatuner para forçar a desactivação de certas coisas a performance subia logo.
 
Back
Topo