1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

7600gs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lousada, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 748)

1. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

Tenho uma Grafica 7600Gs, 256mb o meu primo tem uma 660Gt 128mb
    antes de comprar Pedi opinião aconselharam-me a 760gs visto que eu ate arranjata a 660gt mais barata mesmo assim optei pela 7600gs
    Agora No need for speed carbon nao da com as configurações de video ao maximo e na do meu primo da sera normal?

2. jay_x

jay_x Power Member

nao depende so da grafica, depende tambem do resto do pc... secalhar a placa do teu primo esta com overclock.

a 7600gs e melhor que a 6600GT...

diz o teu sistema e o dele para se ver melhor.

cumps

3. reiszink

reiszink Power Member

Que sistema tens?

Não estará o computador a limitar o desempenho da 7600GS?

4. lousada

Tenho quase todo igual so diferença de 512mb de ram.
    Sera do cooler e que ele tem um cooler zalman e o meu e um bocado mini

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

de qualquer das formas nao sao placas para correr carbon no máximo

6. vasco fernandes

é o suficiente para se ter uma grande diferença

7. lousada

n tenho a certeza mas ja corri ao maximo com uma pior so nao sei se e a ati 9200 penso eu.
    Eu quero fazer overclock mas a grafica nao deixa possivelmente pode estar bloqueado, sugestões para desvloquear ou puxar mais por ela?

8. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

voces podem jogar td ao maximo, mas d certeza k nao com anti blur activado, pelo menos a placa do teu primo. pode te parecer k corre mais fluidamente pk nao suporta o motion blur :D

9. lousada

Onde se desactiva isso?

10. Romani48

Romani48 Power Member

:x2:

e a teoria do cooler é falsa.. não é por ter um cooler melhor/maior que o jogo iria dar melhor

11. lousada

Sera da ram dele ser ddr2 dual chanel 667

12. vasco fernandes

nao é do tipo de ram, é da quantidade de ram. 512mb de memoria para um jogo como o carbon é muito pouco.

13. lousada

Eu tenho 1gb e 512

14. Romani48

Romani48 Power Member

nao é problema da RAM que marca é a tua 7600GS? se for uma xpertvision, ou outra que tenha memorias GDDR3 se fizeres um OC nisso ja fica melhor

mas já agora, nunca respondeste

Qual é a tua configuração (e vê se preenches o My System)

15. ShadeX

ShadeX Power Member

Yup, mas é algo muito "esquecido". De geração em geração ocasionalmente aparece uma função que o GPU suporta mas pura e simplesmente não tem "power" para fornecer.

Caso das Ti4xxx. Sendo DX8 os jogos nem se habilitavam a usar certas coisas. Metias uma 5200/6200 que era mais ranhosa mas tinha suporte da função em DX9 e pronto, era só pastar. Estranhamente quando usavas o Rivatuner para forçar a desactivação de certas coisas a performance subia logo.

16. lousada

Ora cvamos la a minha e uma XFX Geforce 7600gs Agp 8x 256mb ddr2

Partilhar esta Página