1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

7600gs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por abreu054, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 499)

1. abreu054

abreu054 Power Member

Boas.
    Tenho uma colega meu k tem uma Nvidia 7600gs com 512mb ddr2 agp 8x e um pentium 4 3.0ghz.
    Acontece k ele jogava bem nos jogos como lineage e counter strike mas agora já quase não consegue jgr lineage2 porque tem 5fps :S
    Ele já formatou o pc, drives actualizadas e nada.
    Mas talvez possa ter sido o gpu que se degradou pois a gráfica tinha cooler passivo e andava sempre a volta dos 90 graus ou mais a jgr. Talvez se tenha degradado o que acham?
    E já agr por 80€ da para arranjar alguma gráfica agp melhor de que a dele neste momento?

Cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

degradado?

lol que termo engraçado para uma gráfica..

apesar que 90ºC para uma gráfica passiva, principalmente numa 7600 não ser nada de mais
    isso pode ser o throttling devido mesmo a temperaturas..
    verifiquem a que temperaturas está neste momento

se estiverem a cima de 120, ou perto então a gráfica começou a fazer o throttling, de forma que diminuiu os seus clocks de forma a não se danificar...

O melhor é mudar a pasta térmica e por um cooler decente, ou pelo menos uma fan por cima..

mas diz me, só acontece com o lineage?

3. abreu054

abreu054 Power Member

Lineage, counter strike e etc etc...basicamente parece k quase deixou de ter grafica :S

Cumps
    P.s: Degradado pk digo isso nos cpu que ficam degradados quando fazem oc e metem muito vcore mas neste caso ele não tocou na grafica para fazer oc

4. Romani48

Romani48 Power Member

eu sei eu percebi ;) estava só a meter me contigo lol

o OC "degrada" a gráfica mesmo devido as temperaturas... porém aqui parece me a gráfica a "defender se" dessa situação (de temperaturas altas)

faz o que te disse atrás.. experimentem com uma fan ligada em cima da gráfica a mandar ar para esta

5. hmsgr

hmsgr Power Member

Sim é verdade, eu tenho uma fan apontada directamente para a gráfica asus 7600gs silent e as temperaturas desceram drasticamente, tipo em idle anda sempre nos 40/41º em carga não passa dos 60º...

6. abreu054

abreu054 Power Member

Ok vou fazer isso.
    Obrigado pela ajuda ^^

Cumps

Partilhar esta Página