7600gs

abreu054

Power Member
Boas.
Tenho uma colega meu k tem uma Nvidia 7600gs com 512mb ddr2 agp 8x e um pentium 4 3.0ghz.
Acontece k ele jogava bem nos jogos como lineage e counter strike mas agora já quase não consegue jgr lineage2 porque tem 5fps :S
Ele já formatou o pc, drives actualizadas e nada.
Mas talvez possa ter sido o gpu que se degradou pois a gráfica tinha cooler passivo e andava sempre a volta dos 90 graus ou mais a jgr. Talvez se tenha degradado o que acham?
E já agr por 80€ da para arranjar alguma gráfica agp melhor de que a dele neste momento?

Cumps
 
degradado?

lol que termo engraçado para uma gráfica..

apesar que 90ºC para uma gráfica passiva, principalmente numa 7600 não ser nada de mais
isso pode ser o throttling devido mesmo a temperaturas..
verifiquem a que temperaturas está neste momento

se estiverem a cima de 120, ou perto então a gráfica começou a fazer o throttling, de forma que diminuiu os seus clocks de forma a não se danificar...

O melhor é mudar a pasta térmica e por um cooler decente, ou pelo menos uma fan por cima..


mas diz me, só acontece com o lineage?
 
Lineage, counter strike e etc etc...basicamente parece k quase deixou de ter grafica :S

Cumps
P.s: Degradado pk digo isso nos cpu que ficam degradados quando fazem oc e metem muito vcore mas neste caso ele não tocou na grafica para fazer oc
 
eu sei eu percebi ;) estava só a meter me contigo lol

o OC "degrada" a gráfica mesmo devido as temperaturas... porém aqui parece me a gráfica a "defender se" dessa situação (de temperaturas altas)

faz o que te disse atrás.. experimentem com uma fan ligada em cima da gráfica a mandar ar para esta
 
Sim é verdade, eu tenho uma fan apontada directamente para a gráfica asus 7600gs silent e as temperaturas desceram drasticamente, tipo em idle anda sempre nos 40/41º em carga não passa dos 60º...
 
Back
Topo