1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente 7600Gt foi-se agora venha uma nova

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ObscureAngel, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 622)

1. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Boas..
    O meu pc é o que está no my system, so que a 7600Gt acabou de dar o berro definitivo!

Agora queria comprar uma nova mas no maximo de 60€

TIve a olhar para umas nvidias 9400gt e 9500Gt e algumas ati da serie 46**

Agora a minha duvida é se uma 9400GT não será pior que uma 7600GT?
    Visto que a 9400GT e uma gama bastante baixa...

Não queria comprar nada de melhor por causa do bottleneck que o meu pc possa causa!
    Cumps...

2. touromelga

touromelga Banido

boas, é assim as series 9000 se sairam depois da serie 7000 naturalmente que são melhores, mas dado ao pc que é, e não queres gastar muito diria que a 9400gt serve perfeitamente...

touromelga...

3. ObscureAngel

Exacto porque so quero mesmo para tentar manter mais ou menos o mesmo pc
    Agora pergunto-me se uma HD4650 trazerá efeitos negativos de bottleneck face à 9400Gt, pois apesar de a 4650 ser bem mais poderosa que a 9400gt, em vez de trazer a vantagem de correr as coisas um pouco melhor, será que ficaria pior?
    Obrigado.. (isto de escolher graficas de gama baixa para pc's desactualizados não é comigo)

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

O teu Sempron quase de certeza que faz bottleneck à 4650, e se não for por falta de "sumo" é por falta de FSB...

Agora, a diferença entre essa e a 9400 também não é tal que irá fazer diferença nesse campo, assim como a diferença dessa 9400 para a tua 7600...são degraus pequenos :P

De qualquer maneira, segundo sei usas CRT, por isso se notares bottleneck aumentas a resolução :D

Cumps ;)

5. rav3n

rav3n Power Member

a 9500GT é superior à 8600GT e nao é assim tao má quanto isso. tenta é arranjar um modelo com GDDR3

6. ObscureAngel

Bem apesar das opiniões decidi encomendar uma Asus EAX4650 512mb HDMI por menos de 50€ pois consegui arranjar a preço de revenda.

Amanhã em principio ja a terei e deixarei aqui o feedback para os mais curiosos do bottleneck lol

Cumps... e apesar de tudo obrigado pela opinião.

7. ObscureAngel

Bem.. Como a HD4650 nao estava disponivel!

Acabou por chegar a casa uma EN9500GT Magic 512!

E so tenho a dizer...

MAS QUE GIGANTE BOTTLENECK :007::p

Corri o Bench a do TMNF a 1280X1024 Fez me 60.5 FPS

Deseguida corria a 1600X1200 fez me 71.2 FPS (sem comentarios)

Pra ja estou satisfeito com a grafica, silenciosa, e fresca, relativamente a perfomance, diferença quase nula com a 7600GT devido ao processador!
    Cumps... (Vou agora testar o TDU)

Partilhar esta Página