1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

7600GT!!! mas kual?! :S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por darkbullet, 26 de Novembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1206)

1. darkbullet

darkbullet Power Member

boas pessoal ;) quero compar uma grafica 7600GT mas kual?

sei pelo k vi k a BFG é a melhor em desempenho pelo OC k traz de origem, e msm a competir com a asus em OC tb é melhor. mas OC para mim n é problema k eu proprio o faço. estas 2 rondam os 160€ mas a Xpert Vision os 130€!!! alguem me pode dixer kuais as diferenxas emtre a BFG e a Xpert Vision? e tb ja agora a XFX 7600GT XXX edition?

brigado por toda a ajudo ;)

2. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

so uma pergunta, ja q estas disposto a dar 160 € por uma 7600 GT... porque nao dar 213 €uros "ou menos até" por uma 7900 GS KO ? com 20 pipelines ?

3. darkbullet

darkbullet Power Member

Brigado pela dica.. é bem ogservado... cm até nem estou a penxar compara para já.. pode ser k desca de preço =D mt obrigado msm

mas msm axim gostava de saber kuais a diferenxas entra a BFG e a xpert vision?

4. darkbullet

darkbullet Power Member

so mais uma coixa.. ja agora onde arranjo exa 7900 GS KO? n encontro nem em lojas nem benshmarks dela... podias-m ajudar nixo? brigado

5. endon

endon Power Member

Ou até mesmo por uma X1950Pro

A XXX da XFX é muito porreira. Qualidade de contrução e looks 5 estrelas e p desempenho tb. Já tive a testar uma e em stock dá cerca de 3750 no 3DMark06 por exemplo.

6. Bodygard

Bodygard Folding Member

Andam aí Sapphire's X1950Pro a menos de 200€...dão carga nas 7900GS em algumas situações e são mais baratas.

A melhor compra do momento!:007:

(Eu vou esperar por uma eventual 8600GT :004: com DX10)

7. darkbullet

darkbullet Power Member

pois eu acredito.. e em OC? serao axim tao boas? pelo k encontro as capaxidades de OC das ati... tipo a EVGA e-GeForce 7900 GS KO 500/690 ja ta testado k comxegue ir em OC a 600/812 e mantar a super estabilidade.. e msm axim das outras marcas rondam as msmas frekuenxias... as X1950pro? tb o faxem?

8. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Por 160€ podias juntar mais uns 20€ e fazias SLI de 7300gt...mas eu sei que isso nao te serve,
    a escolha da grafica tens que ver também aquela que te oferece melhores condiçoes de pos-venda...garantia, se fores para EVGA tens un serviço (que depois tens que aderir), penso que sao 3 meses, podes arranjar outra placa da EVGA, das a tua e a diferença de dinheiro. BfG pela garantia vitalicia e EVGA por esse excelente serviço. (util para quando vierem as placas dctx 10)

Edit : Como tambem ja referiram a 1950pro dv ser a melhor compra.

9. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Duas 7300 GT XpertVision em SLI era capaz de dar uma coisa jeitosa, mas essas X1950Pro são uma tentação.
    Agora tu é que sabes o que vais escolher, mas sempre que tiveres oportunidade de escolher, entre várias opções, uma BFG, não penses duas vezes. Garantia vitalícia e altos overclocks de fábrica, que mais se pode pedir.:)

10. Bodygard

Bodygard Folding Member

A Sapphire X1950Pro neste TESTE não se sai nada mal. No entanto tem em atenção que cada exemplar é único e nesse teste estão a compará-la com um 7900GTO que é uma GTX com memória mais lenta:004: .

11. darkbullet

darkbullet Power Member

brigado... mas fg.. a X1950 com OC ainda dá piores resultados.. :S a minha maios divida é se a diferencia de pixel processors e vertex processors vale apena.. a 7900gs nos bensh marks dá melhor k a x1950pro, e entao kuando se faz OC nem se fala. mas a ati tem 36/8 (pixeel/vertex processors) e a nvidia 20/7 valerá apena a ati so pk tem mais pixel processors e vertex processors?

e ja agora mais uma coixa eu na minha velhinha FX5700 tenho um VGA coller o Fanless VGA Cooler Schooner (CL-G0009) h**p://www.thermaltake.com/product/Cooler/VGAnCHIPnMEM/CL-G0009/cl-g0009.asp

tb será aplicavel nestas duas graficas? brigado pela ajuda ;)

12. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Nao te eskeças que para fazer overclock decente precisas de 1 bom cooler e 1 boa refrigeraçao na caixa de preferencia :P

13. yosei

yosei Power Member

so uma coisa se esperares para comprar um 8600GT.....vai vendo o tamanho da tua caixa uma vez k a plca tem o mm ou + tamanho ainda do k a x1900XTX
    xD
    depende se ela vier com o tamanho da 8800 GTX ou GTS....a GTS e do tamanho da x1900xtx por isso vai fazendo comparações

14. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

bem espero nao levar assoites dos admin's, mas a loja pode ser www.*****.com , e os benchmarks acho q podes encontrar aqui : http://www.gamepyre.com/hardwared.html?aid=770&p=1

Pelo preço a que está penso q nao existe nenhuma da ATI que seja tao boa "ao mesmo preço ou inferior" , ja para nao falar do suporte para linux que a nvidia tem muito melhor suport q a ATI.

dá uma olhadela, eu quando comprei a minha andava a pensar comprar uma ATI X1650, mas pela diferença de preço e por 8 pipelines a mais, achei preferivel comprar a 7900 GS KO.

Fica

15. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Com a Ati 1950pro nao deve ver tanta as diferenças, porque ele nao deve fazer overclock extremo, nem fazer vmods, por isso com a ati 1950 pode poupar no minimo 20€, sempre é uma ajuda para o cooler.

Última edição: 27 de Novembro de 2006
  16. darkbullet

darkbullet Power Member

pois mas eu coller ja tenho e a minha caixa ja é bem refrigerada.. a minha grafica com o coller k traxia de origem em idle atingia os 45graus com este coller e da maneira k ta a caixa n paxa dos vinte, e com o tempo k tem estado n paxa dos 15 lool com OC xega aos 40 graus pouco mais. por ixo.... ;)

Partilhar esta Página