1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

7600GT vs 6800GS

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por merc, 24 de Abril de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1724)

1. merc

merc Power Member

Boas!

Alguem me possa me dar umas luzes na decisão entre estas 2 placas graficas e qual será melhor investimento desempenho/preço?

Obrigado! [[]]

2. WindWalker

WindWalker Power Member

I guess 7600GT :X mais cara mas consome menos energia (logo aquece menos?), além de ser equivalente a uma 6800GS overclockada ;)

3. Daemon

Daemon Power Member

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

São +/- ela por ela, axo k a 7600GT tem uma ligeira vantagem de performance, mas como já disse, muito ligeira... Se o preço for o mesmo é preferivel a 7600GT...

5. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

7600gt, sem duvidas nenhumas

6. BrunoSbc92

BrunoSbc92 Power Member

Mais um voto para a 7600gt :)

Cúmps

7. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Por 236€ arranjas uma EVGA 7600GT Co Superclocked que põe a GS a milhas. A minha namorada comprou uma e aquilo é um monstro para o € que custa.

8. Megasport

Megasport Power Member

mais um voto para a 7600GT. Nem hesites.

9. ThUnD3rFoX

ThUnD3rFoX Power Member

Eu tenho uma XFX 7600GT XXX Edition e ate agora estou bastante contente com ela.

RECOMENDO!! :)

Cumps[]8)

10. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

No forum esta ai uma pequena review feita por mim de uma EVGA 7600GT CO faz uma pesquisa e ve os resultados ;) axo ke diz tudo :D

Já agora a minha esta diariamente a jogar a 630/1880 MHZ o q e brutal :)

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

DudeCrazy se formos a ver a tua review, compramos a 6800GS pois saquei scores superiores com a minha em todos os testes... Estranho ?

De qq maneira ainda acredito k a 7600GT valha mais a pena, mais k n seja pq tem Pencil mod coisa k a 6800GS n tem...

12. carpe_diem

carpe_diem I quit My Job for Folding

a tua GS é mt boa mas tem limites n é... e se comparada com a 7900gt overclookada... enfim notasse mais....

depende de kt tiveres disposto a gastar merc, a 7900gt é mais cara mas se nao jogas nada por ai alem a GS chega.t mt bem

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Lê com mais atenção ;) Tamos a falar da 7600GT, não da 7900... Sou maluco mas n tanto ;)

14. carpe_diem

carpe_diem I quit My Job for Folding

sorry my mistake :|

15. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

E assim GOD_LX eu fiz uns testes rapidos nada de tweaks com tudo aberto e ponto final entendes o pq dos meus resultados serem baixos. Eu tenho um dia a dia super ocupado e à dias ke nem vou ao pc apesar de ele estar sempre ligado nao tenho paciencia ja para benchs ja tive a bons tempos :P agora quero chegar e se tiver paciencia jogo os jogos e ate agora ainda nao existe um unico ke nao me corra bem (e olha ke sou muito esquecito em termos de qualidade e performance) se tivesses a minha grafica decerto ke irias bater os teus scores na boa ;) eu infelizmente e ke ja nao tenho paciencia

P.S- A grafica realmente apenas tem um interface de 128bits mas ao contrario do q dizem nao se nota como se notava na 6600GT (eu tive 3 lol) esta podes ligar o AA e o AF com resoluçoes a 1280 ou 1600 e joga-se muito bem :) claro ke jogos como o Obvilion tem os seus limites mas isso ate uma 7900GTX tem ;)

16. merc

merc Power Member

Por acaso é essa menina em questão... Obrigado pelas dicas!! Já está decido! :)

Cmps[[]]

17. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

desculpa o ligeiro hijack mas tou com uma duvida aqui no overclock duma 7600gt. Nos proprios drivers da placa da para mudar a velocidade do core, e da para ajustar 2D e 3D separadamente, a velocidade 2D e usada para windows, office, net, etc? e a 3D Jogos, aplicacoes full screen etc...?
    se estiver correcto, nao vale muito a pena subir a 2D?

18. WindWalker

WindWalker Power Member

2D é tudo o que não é 3D :P também há jogos que não usam 3D...tipo jogos do MSN Messenger :lol:

Mas para jogos "mesmo jogos" vale mais apena subir só o 3D...Para quê stressar a gráfica com frequências mais altas do que as de fábrica enquanto escreves no Word/chat/web browser? (2D)

Última edição: 27 de Abril de 2006
  19. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim, básicamente deixa o 2D em paz, estica só o 3D...

20. WindWalker

WindWalker Power Member

Já agora...Estava a tentar o OC numa FX5200 de 64-bits do meu primo (marca Albatron) e também dava para ajustar as frequências para 2D e 3D, mas...Porque é que ao aumentar a frequência das memórias em 3D ela ficava tanto para 2D como para 3D :? ...É que na verdade só o "Core" é que dava para mudar entre 2D e 3D...As memórias ficavam com uma frequência fixa...

Resultados:

Core: [email protected] não se testou mais mas melhor que a minha que não passa os 290 :(
    Mem: [email protected] aqui também não...O mais estúpido é que eram memórias de 7.5ns a dar 5.0ns

Última edição: 27 de Abril de 2006

Partilhar esta Página