1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

7600gt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por painatas, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 527)

1. painatas

painatas Power Member

Ora boas

Bom e assim eu hoje tive uma experiencia que me deixou maluco lool

bom vou passar a explicar o que se sucedeu

entrei no cod 4 tudo muito bem passado uns 5 minutos o pc bloqueia e a imagem do jogo fica uma beca desfocada, faço restart ao pc, quando começa a ligar tudo muito bem liga e tal, depois começam a aparecer umas linhas na vertical e quando chega a parte que e para entrar no windows que diz Windows e depois tem a barra de leitura em baixo ele passado isso fica com o ecran todo preto nao se ve nada, fiz restart novamente entrei em modo segurança e deu sem nenhumas linhas e o que fiz foi instalar os drives da grafica novamente e por impressionante que pareca ele entrou sem problemas, este problema pode ser da grafica? ou podera ser das drives?

se for das drives podem me indicar umas em condiçoes?

a grafica e uma 7600gt

Um muito obrigado a quem me poder ajudar =)

2. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

isso cheira-me a cooler do gpu k deu as ultimas. verifica a temp da grafica, se tiver muito alta tens ai a resposta.

3. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

boas,, isso tambem pode ser é as memorias da grafica a dar as ultimas... eu ati começava a ir fazendo uma "vaquinha" para comprar uma grafica nova..

4. painatas

painatas Power Member

LoL

ok no fim do mes prai vou comprar uma entao

mas o problema e que entrar em modo segurança instalei as drives de novo da grafica e tudo ok agora ... muito estranho LOOL as maquinas deixam as pessoas loucas xD :lol:

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Não vale a pena culpar a máquina por não conseguires perceber o que ela tem/tinha.

Por alguma razão existem testes de stress como ATITool, FurMark, rthdribl.

6. painatas

painatas Power Member

Bom isto e memo da grafica que morreu so consigo entrar em modo segurança

bom tenho que comprar uma nova

Partilhar esta Página