1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

7710 ou qtec 9090?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por steelballzz, 12 de Julho de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1513)

1. steelballzz

steelballzz Folding Member

está a chegar a altura de trocar o meu 7250 i e depois de ver algumas coisas estou indeciso entre o nokia 7710 e o qtec 9090.....
    o qtec ja trabalhei com ele......parece o meu pda...windows pocket pc....
    o 7710 trabalha em ambiente symbyan(acho k é assim)....nunca estive com nenhum na mao
    gostava de ouvir as vossas opiniões

cumps

2. kazuza

kazuza Power Member

Se tivesse que ser mesmo um desses dois, e se tivesses €, iria para o 9090

Se quisesses uma outra opinião, iria para o S100 (acho que ficavas mais bem servido :) )

3. steelballzz

thnxs

é mesmo pelas opiniões que estou aqui
    e são todas bem vindas

nokia 7710

isto custa mas ou menos o mesmo que o qtec 9090
    quanto ao s100 não ouvi coisas muito boas....que era lento....tinha que se estar sempre a fazer reset....
    eu estou principalmente interessado em algo que me permita consultar páginas web....techzone of course e messenger.....
    eu não jogo no telemovel....falo é uma estupidez de horas todos os meses
    e tenho uma agenda que já passou os 350 nº de tlf...
    portanto preciso de ecran grande....agenda generosa e uma excelente capacidade de comunicação......o 9500 parece-me demasiado formal(mas é optimo como arma de defesa pessoal) ......
    estou mesmo com dúvidas.....e como só troco de telemóvel de 2 em 2 anos tem que ser bem escolhido

cumps

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

kazuza, sem duvida que o s100 é muito mais practico para o bolso, mas nao tem wireless.. para mim, a escolha ia para o 9090.. sem duvidas.

5. kazuza

kazuza Power Member

nada que não se resolva com uma card CF, mas olha que o maior defeito que os donos dos 9090 lhe acusam é justamente aí: o wireless...

Além de não ser grande espingarda, mama bateria que é uma coisa doida ...

6. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

O wireless e nao so .. o modulo radio (telemovel) e mto mau e bloqueia facilmente.

Tenho um S100, e rapido e ainda nao bloqueou nenhuma vez .. e ja lhe fiz umas atropelias jeitosas. Desses dois ia para o 9090 sem duvida.

7. PSH

PSH Power Member

Kazuza, o S100 não tem cf, pois não ?

8. Fivewin

Fivewin Power Member

Experimenta ver o Qtek 2020i

9. kazuza

kazuza Power Member

Oops :D

Mas tem BT ...

10. Mitnick

Mitnick Power Member

E SD... eu tenho um S100 com um SD WiFi que funciona muito bem... como telemovel deixa mesmo muito a desejar... quer a nivel de som, como de autonomia em conversasao.

Podes ver o Nokia 9300 que e bastante mais pequeno que o 9500.

11. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Muda a ROM disso. A ultima resolve os problemas de som que alguns tinham nas versoes mais antigas. Eu nao me queixo, o som ate agora irrepreensivel. Autonomia como esta sempre em carregamento nao me faz diferença.

12. steelballzz

pois é isso mesmo que me preocupa....eu passo o dia ao telemovel
    tem que ser primeiro que tudo um bom telemovel
    depois a net e o messenger
    a camara não me faz falta...mas se tiver tb não acho mal
    essas siglas que vocês estão a usar para mim são desconhecidas( o sd acho k sei o k é)
    ninguém tem ou ja teve na mão um 7710?
    esse 9300 não despertou muito a minha atenção...não me estou a ver 2 anos com aquilo

cumps

13. Mitnick

Mitnick Power Member

Eu tenho a ROM mais actualzida... conheco muita gente que se queixa do mesmo que eu, mas conheo outras pessoas que dao o mesmo tratamento PDA e nao se queixam do som...

Com o 7710 ja tive com um na mao, mas foram so 5 min nao deu para preceber bem a maquina que e.

Partilhar esta Página